segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review de um carinho chamado Sar'art

Hoje venho apresentar-vos uma lojinha que tem em comum com as minhas outras parcerias um sentimento que acho que me falta referir aqui e que para mim dá mais valor e autenticidade ao cuidado, estima e atenção com que as peças são feitas. Peço que não vejam todas as pessoas que se consideram artesãs como mais umas que compram feito nos chineses e revendem a dizer que é artesanal, pois eu já tive o contacto com essas ditas artesãs e atesto que nem todo o pão vem da mesma farinha. Entendem?

E o que para distingue o carinho e factor especial destas peças? O facto de que são feitas por alguém que não vive do ar, que não passa o dia a fazer as suas peças e a comer bombons. São mães, são pessoas com trabalhos a tempo inteiro alem de já serem mães e donas de casa. Mesmo as que estão desempregadas, entregam tudo o que tem de tempo cuidado e carinho entre a sua arte e os seus amores. Isto tem que ser visto, ouvido e recordado na hora de esnobar estas peças só porque não estão numa loja num shopping, ou porque não custam rios de euros. O preço que tem já é uma pexinxa se pensarmos na atenção e dedicação que levaram.

Dito isto, apresento-vos pelas mãos da Sara: Sar’art

    
Aqui encontraram acessórios, bijutaria, capas, bolsas, peças em tecido, madeira, vidro e muitos mais materiais. Todos com horas de atenção e dedicação. Vale bem a vossa visita. E vejam o que recebi para vos atiçar a curiosidade :)
 
 
Esta lindíssima pulseira Bicicleta com tons vermelhos e pretos nos cordões e ainda uma linda ancora para puxar uma temática naval, com cheiro a passeio e mar. :)




Este fio incrível com a letra T num pendente maravilhoso, os tons e aspecto lembram outras épocas mais calmas e doces. Quase me apeteceu ir fazer um chá assim que o coloquei e qual personagem num romance de Jane Austen, ficar a bebericar numa tarde preguiçosa.. ;)





E esta almofada deliciosamente cheirosa, com mochos giríssimos, cozida á maquina com tecido, algodão, fita de cetim e botão: E no seu interior alfazema, o que lhe dá um aroma delicioso. Eu pendurei a minha a uma altura do pescoço para poder sentir o cheirinho ao passar por ela.

 


Tudo lindo, tudo feito com carinho e tudo especial, tudo personalizável.
Passem pela Sar’art e descubram este cantinho adorável :)



       

1 comentário:

  1. pecinhas tão amorosas!
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...