sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review do Escape Closet de Mafra

Admito que andava curiosa para experimentar este género de bijutaria e estou rendida. Achava que ia ser algo muito pesado ou sufocante e que não aguentaria nem 1h e estava totalmente errada.


Espera ai, estou a começar pelo meio :) desculpem-me mas é o adiantado do dia e a minha mente anda a mil a organizar tudo para vos fazer felizes no natal ;)

Vejamos, não sei se são aqui de perto de mim, ou se conhecem Mafra. Possivelmente já terão ouvido falar do Convento de Mafra. Dos pasteis de feijão e amêndoa deliciosos e das famosíssimas e docíssimas Trouxas da Malveira.. aiii…. Então agora vou trazer-vos mais uma coisa "de" Mafra:  Escape Closet de Mafra

Uma loja de uma menina simpática que prima pela qualidade das peças uq ela encontramos a preços bem apetitosos! (já comia uma Trouxinha…. ) Tem tudo desde roupa, calçado, decoração, acessórios, jóias, produtos de beleza, maquilhagem, coisas para adultos ou criança. Encontram de tudo! Marcas conhecidas e bem procuras com preços bem acessíveis aos bolsos mais ralinhos.

Mas como tinha dito ao começar o post, adorei o que recebi. Consegui conjuga-lo com uma peça mais blazé e uma mais intensa. Usei com o seu total comprimento e usei mas perto ao pescoço para um efeito diferente. E muitas mais vezes ireis usar pois é uma peça de um design casual que dá charme a qualquer roupa ou look e mal nos apercebemos que a trazemos.




Apaixonada! E sugiro que passem pelo 
para partilharem do sentimento ;)


PS: Fica o segredo que o nome nada tem a ver com a zona de Mafra ;) mas sim com uma ideia de uma criança que gostou dos livros/filmes de Narnia :) mas sempre é uma boa forma de vos fazer recordar deste closet ;)
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...