sábado, 1 de novembro de 2014

Mega Passatempo de Natal 2014

As lojas já começam a aparecer enfeitadas e por isso vamos festejar aquela altura do ano em que chega o frio, chegam as luzes, as cores, os cheiros, e aquela sensação de mais um ano sobrevivido e com muito ou pouco, festejamos com sentimentos mistos de perda e ganho, felicidade e nostalgia, esperança e carinho! 

MEGA PASSATEMPO DE NATAL 2014

      
E desta vez tenho o maior orgulho de dizer que 33 dos meus maravilhosos parceiros vão participar e proporcionar a 41 pessoas lindas um maravilhoso presente de natal!! Quando virem a lista dos prémios vão ficar parvos como eu fiquei com a generosidade de todos!!!

Decidi ordenar tudo por ordem alfabética pois parece-me o mais justo até porque não consigo nem nunca indicaria uma ordem por preferência minha ou valor. São todos incríveis e fantásticos por motivos iguais e diferentes. Merecem todos o meu gigantesco obrigada e votos de que este ano termine em grande e o próximo comece e corra ainda melhor!!!

E os magníficos prémios são...

Argan Dew oferece um cabaz com 5 saquetas de amostra do maravilhoso Oleo de Argan + 5 saquetas da incrível mascara de Oleo de Argan e ainda um vale de desconto numa compra em qualquer produto no site deles de 15%, para a mulher que quiser se tornar numa princesa oriental e tornar o seu cabelo no prémio da noite ;)


*

Aroma do Olival oferece este fascinante sabão artesanal de azeite e óleos vegetais, com cerveja, mel e argila verde. sabão purificante, hidratante, indicado para todo tipo de peles não problemáticas, com maior destaque para oleosas ou mistas. Ideal para proteger e fascinar quem o usar :)


*

 artEsanato'S by Eva Salgado oferece este lindíssimo e maravilhoso quadro com oração do anjo da guarda, benzido, em gesso e nome e tons a escolher pelo vencedor, totalmente personalizável :) para abençoar e proteger :)


*

Beauty 4 All oferece a sua magnifica Beauty4All Bag com 4 produtos full size fantásticos e uma total surpresa deliciosa para o natal!! Até eu fico curiosa de saber mas sei que será incrível como todas as suas bags o são!!


*

Bijoux oferece estas duas pulseiras lindíssimas para uma menina sortuda. Uma em tons pérola dourados e a outra em tons castanhos com uma rosa maravilhosa e delicada. :) Sorte, amor, felicidade e todos os sonhos é o que estas pulseiras pedem e cedem a quem as usar :)


*

Boots Laboratories Portugal oferece este coffret mágico do Serum 7 com todos os produtos que uma mulher precisa, quer e merece! Bela sempre, all night and day! Creme de dia, creme para os olhos, creme beauty e ainda um espelho maravilhoso :)


*

Brilhos Bijoux - Joalharia Low Cost oferece este conjunto cheio de estilo de pulseira e brincos em tons vermelho/laranja num padrão cobra giríssimo! Qual gata qual quê.... vai ser a tigresa da festa!


*

Casa da Bijutaria oferece estes magníficos brincos com pedras e tons dourados, verdes e uma bela rosa magica no seu centro :) que vão fascinar todos assim que entrar na festa da noite ;) 


*

Chiado Editora oferece 3 livros incríveis para 3 vencedores!!

a) No  Intervalo da Vida de Cláudia Pinto



b) Segredo de Mónica Carvalho



c) A Lenda do Vampiro de Amsterdam de Jeferson Salles




*

Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos oferece esta garrafa lindíssima de Ginja original e deliciosa, perfeita para a noite mais bem passada do ano!! tximmm tximmm!


*

Deco'clock - Elementos Decorativos oferece este elemento decorativo em acrílico, giríssimo com a palavra Amor desenhada de uma forma magnifica que irá atrair boas energias e sentimentos, bem como aquela pergunta "onde arranjaste?" ;)


*

Design em Branco oferece esta giríssima e útil agenda para o ano de 2015 com um toque de sentido de humor e piada com este gato sedutor :) ideal para o mais trapalhão e esquecido de nós


*

Dfashion00 oferece este moderno e original colar em azul escuro, preparado para atrair a inveja de quem não tiver um igual ;)


*

Editora Babel Portugal oferece estes 3 fascinantes livros para 3 vencedores!!
Todos da autora Maria Teresa Maia Gonzalez

1) A Cruz Vazia


2) O Guarda da Praia


3) Contemplação da Coroa


*

Elegant Touch oferece estes três acessorios de beleza para as unhas de 3 vencedores. Melhor, eles oferecem estes dois azuis escuros e eu tinha este azul esverdeado e achei justo premiar 3 vencedores, por isso aqui estão, 3 para 3 :) Os azuis escuros são com tema natalício. 

1) elegant touch snow globe para safar o look da pior "roedora de unhas"
2) Kit 3 potes candy dip peppermint em tons azuis esverdeados para fascinar o look das vossas unhas
3) Kit 3 potes candy dip ice gems em tons azuis azul escuro para maravilhar o vosso look de natal


*

Escape Closet Mafra oferece este fascinante e stylish relógio Casio para um look elegant e intemporal, mas sempre pontual claro esta ;)


*

Espacinho do Guga oferece esta maravilhosa e lindíssima carteira para levar tudo desde dinheiro até aquele baton ou perfume secreto, ou mesmo apenas para ser o acessório que todos vão invejar!

*

Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal oferece este presente ideal para a criança que mais amamos e queremos mimar, o Giotto Be-bè ideal para crianças apartir dos 2 anos :) educativo e divertido!


*

Gradirripas - Artigos em Madeira oferece esta magnifica e perfeita tábua de madeira com as medidas 50 x 22 x 2 cm, o utensílio de sonho que falta na cozinha de todos nós


*

JéJé Handmade oferece estes dois fascinantes anéis de falange giríssimos e cheios de charme. Para compor e apaixonar os dedos mais belos :)


*

Lola & CO oferece este giríssimo e moderno relógio em tons rosa suave, ideal para dias de sol, de chuva, mas sempre para mostrar que quem o uso anda a horas e na moda


*

LovEco oferece este incrível pó mineral transparente Translucent Silk com um efeito radiante que ajuda a minimizar a visibilidade das linhas finas e das  imperfeições da pele, fazendo da princesa da festa a rainha da noite


*

Manas Tup oferece esta caixa lindíssima cheia do espírito de dar da época :) e por isso mesma ideal para arrasar quando forem para a festa da famelga e levarem aquele doce que todos adoram


*

Mee.Moo oferece este encantador colar de contas prateadas e rosa claro com pendente prateado, que prometem atrair felicidade e amor ao seu dono


*

Mil e um Detalhes oferece este maravilhoso conjunto brincos e colar mágicos com pedras de um azul profundo incrivel, preparados para tornar o dono no centro da festa


*

Mima oferece este lindissimo e fantástico cabaz completo com todos os produtos que vão mimar, maravilhar e apaixonar a sua ou o seu dono


*

MY PURE CARE oferece esta escova fantástica para o cabelo mais rebelde que ainda assim precisa de carinho , Tangle Teezer Elite Azul/Rosa


*

Oricel's - Celina Batista oferece este delicioso Eau de Toilette Dancing Lady para fascinar e encantar todos os que se cheguem perto :)


*

Paradisum Candles oferece este incrível creme corporal altamente hidratante e anti envelhecimento, elaborado com os melhores óleos (Monoi, coco e rosa mosqueta), ceras naturais e extractos, para tornar mais belo o que já é belo


*

Sar'art oferece este enfeite artesanal lindissimo para apaixonar e alegrar aquela noite especial :)


*

Suldouro - Navires oferece dois cabazes de especiarias

Vão ser oferecidos a 4 vencedores 1 destes packs de especiarias

Temos dois conjuntos de especiarias:

a)


b)



Portanto 2 de cada, sendo ao todo 4, 1 para cada vencedor!
*

YordisBiju oferece esta giríssima pulseira em tons dourados e vermelhos, com um pendente de um elefante para trazer sorte, fortuna e estilo ao seu dono :)




E são ou não são espectaculares!!! : )))
Estou tão invejosa porque é tudo incrível!

Vocês são uns sortudos e eu sou abençoada por ter o privilegio de trabalhar e lidar com pessoas tão especiais e generosas e peço que percam mesmo tempo a conhecer cada um dos parceiros, deixem uma pequena mensagem na pagina dos que vos chamarem mais a atenção e sejam tão generosos e simpáticos quanto eles porque é semeando carinho que se colhe carinho :)


Regras para participar
(são todas obrigatórias menos as que dizem opcionais claro)

E para participarem e virem a ser um dos 41 sortudos, basta fazer o seguinte (fazem directamente no aplicativo rafflecopter que está no fim deste texto) :

O vencedor será escolhido através de modo random e precisam apenas de, como costume, preencher o rafflecopter abaixo :)

a Rafflecopter giveaway

WildCard

Atenção pois existirá um extra que não vai depender do acaso ou sorte do rafflecopter

A pessoa que referir e trouxer o maior numero de novos seguidores para o blog, portanto seguidores do blog através deste link ou da aplicação “Seguir” na barra lateral do blog, será automaticamente um dos vencedores, com direito a ficar com o prémio que tiver referido como o seu preferido nos comentários.

Para isso basta que o seu amigo novo seguidor deixe um comentário aonde refere o facto de ter sido convidado pela pessoa X ou Y, quer queiram participar no passatempo ou não.

Por isso não se esqueçam! Convidem os vossos amigos a participarem ou caso não queiram, a serem seguidores do blog. Se forem antigos seguidores que removeram e voltaram a tornar-se seguidores, desqualifico ambos. O falso novo seguidor e o amigo que tiver referido. Tenho uma lista dos meus seguidores actuais por isso: sejam rectos que só assim funcionará.


Prazos e regras adicionais para o Passatempo
  • Começa dia 1 de Novembro 
  • Termina dia 15 de Dezembro
  • Os vencedores serão sorteados nas 48h seguintes e contactados através do email/facebook que deixarem e terão 48h para fornecer os dados para o envio (que será providenciado directamente pelos parceiros) , caso contrário novo sorteio será feito pelos prémios não reclamados pelos respectivos vencedores.
  • Todos os prémios serão distribuídos pela ordem em que coloquei os parceiros que é alfabética, e os vencedores serão retirados pela ordem que o rafflecopter os for seleccionando. Tudo aleatório (excluindo o vencedor que tenha ganho por trazer mais amigos novos seguidores do blog)
  • Cada parceiro fará o envio por CTT para a morada indicada. 
  • Apenas 1 prémio por vencedor e apenas 1 vencedor por morada, por isso esqueçam as multicontas.
Boa sorte a todos! :)


   
   

EDIT: 29/11/2014

Com a chegada do ultimo premio oferecido por um dos parceiros, decidi e foi-me possivel passar de 39 vencedores para 41!!!
   

193 comentários:

  1. Gostava de ganhar o prémio da Sar'Art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qweria ganhar o cjto boots laboratoires e desejar aos patrocinadores boas festas com os melhor es agradecimentos e para todos amigos e familia o mesmo,bjs

      Eliminar
  2. se ganhasse um deles ja ficava muito feliz, Agradeço-te e a todas as parcerias deste passatempo pela iniciativa. Desejo umas festas felizes quando estas chegarem, cheias de boas surpresas para todas nós

    ResponderEliminar
  3. É difícil dizer qual o prémio preferido pois todos são fantásticos. Obrigado às paginas pela oportunidade de participar num passatempo cheio de coisas tão boas. Boas Festas ;)

    ResponderEliminar
  4. gostava de ganhar a ginja caldas de obidos chocolicor obrigada pela oportunidade e boas festas para todos adoro o passatempo

    ResponderEliminar
  5. Adorava ganhar a agenda 2015, que é super adorável ou os livros da Maria Teresa Maia Gonzalez :)
    Obrigado por esta oportunidade fantástica que nos dão para ganhar estes prémios fantásticos.
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passatempo e os prémios! Os olhinhos fugiram para o conjunto da Mil e Um Detalhes e o da Boots.
    Obrigada pelo passatempo e pela oportunidade!
    Votos de boas festas, muito felizes e docinhas e plenas de realizações pessoais e profissionais!

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente adoro qualquer um deles. já me consideria uma feliz sortuda ganhando qualquer um deles. Agradeço a todas as página este maravilhoso giveaway e desejo um feliz natal com muita abundância e sucesso de presentes :)

    ResponderEliminar
  8. Excelente passatempo :) Obrigada pela oportunidade!

    Gostei da maioria dos prémios, mas adorei especialmente 3 que foram o da página Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos , da página Gradirripas - Artigos em Madeira e da página MY PURE CARE :)

    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:39

    São todos magnificos se bem que tenho uma queda maior pelas Manas Tup , Espacinho do Guga , Boots Laboratories Portugal *.* mas qualquer um é bem vindo, muito obrigado a si e a todas as paginas que contribuiram para o passatempo que tenham muito sucesso *.*

    ResponderEliminar
  10. São prémios muito bons mas talvez gostasse do perfume da Oriflame

    ResponderEliminar
  11. Tánia obrigado por esta iniciativa e aos teus parceiros um obrigado também ;) Ora,todos os presentes são um mimo de fofura mas a ganhar gostava sem dúvida da Eau de Toillete da Celina Batista...Ou o colar de contas da Mee.Moo...Serum 7 da Boots ou o relógio rosa da Lola e CO ;) A todos desejo umas santas festas e que no sapatinho tenham o melhor presente do mundo...o que nem um euromilhoes consegue compensar...A SAÚDE!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Todos os prémios são fantásticos mas eu adorava ganhar a agenda para 2015 que me d+a muito jeito :)
    Apenas desejo que o Natal seja uma noite tranquila na presença das pessoas que vos são mais queridas... Boas festas!

    ResponderEliminar
  13. ...e claro! Obrigado aos parceiros que sem eles este passatempo não seria possível :)

    ResponderEliminar
  14. Escolher o melhor até é pecado visto que tem tantos e tão bons... rsrrsrs tento a boa sorte, estou a participar :)

    ResponderEliminar
  15. Todos os prémios são fantásticos, acho que não consigo destacar um deles como o melhor. Parabéns pelo passatempo e orbigada a todos os patrocinadores. Boas festas e feliz ano 2015

    ResponderEliminar
  16. Bom, é muito difícil dizer qual deles é que gosto mais.... são todos tão giros! Tenho a agradecer a todas as administradoras das páginas/blog's pela oportunidade.
    Quero desejar a todas os meus parabéns e que tudo de bom para todas. Que as vossas páginas e blogues tenham sempre muito sucesso.
    Para o Natal.... muitas prendinhas e principalmente muitas felicidades e muita saudinha. Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  17. Bem poderia dizer que gosto de praticamente de todos seno dificil escolher pois são todos prémios fantásticos. Dou os meus parabéns e agradecimentos aos administradores e colaboradores das paginas/blog´s pela iniciativa deste passatempo, dando a oportunidade de nos habilitar-mos a esses prémios fantasticos. Para esta época festiva desejo a todos muita paz, saúde e que sejam muito felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que mais gostaria de ganhar era o perfume da Oriflame, o Kit da Boots, o prémio da Deco Clock´, Beauty 4 All, Lola & CO, LovEco, Mee.Moo, Mil e um Detalhes.... ADORO

      Eliminar
  18. Todos os prémios são maravilhosos, mas como adoro agendas esse prémio acaba por ser o meu favorito.
    Agradeço a todos os patrocinadores pelo excelente passatempo e desejo a todos umas festas felizes com muita saúde e realizações pessoais.

    ResponderEliminar
  19. Com votos de Boas festas a todos especialmente às páginas que se juntaram e que permitem que este sorteio seja possível! Os prémios são todos muito bons mas como preferido talvez eleja o kit da Boots.

    ResponderEliminar
  20. Adoraria ganhar o prémio da deco'clock :)

    ResponderEliminar
  21. Tantos prémios!! :)
    Obrigada pelo giveaway!

    ResponderEliminar
  22. Não é fácil escolher mas gostei dos livros, do jogo para crianças, da carteira, dos acessórios para unhas...
    Para o Natal, desejo que seja muito feliz e com muitas prendinhas!!!

    ResponderEliminar
  23. Beauty 4 All, Lola & CO, LovEco, Mee.Moo, Mil e um Detalhes.... Adorava ganhar qualquer um deles!
    São espetaculares!
    Parabéns a todas as páginas colaboradoras pelo passatempo! Muito sucesso a todos!
    Feliz Natal e ano 2015!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito de todos os prémios, mas adorei o kit da Giotto, seria perfeito para dar à minha filha.
    Obrigada a todos pelos prémios, é um passatempo fantástico.
    Boas festas para todos, um feliz Natal e muito sucesso em 2015.

    ResponderEliminar
  25. que belos prémios! :)

    ResponderEliminar
  26. Adoraria receber qualquer um deles, são todos magníficos.
    Desejo um Feliz Natal a todos os parceiros e um excelente 2015! Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  27. Adoraria receber qualquer um, são todos magníficos!
    Desejo um feliz natal e um excelente 2015 a todos os parceiros! Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  28. São todos prémios muito bons mas como se tem que escolher um vou para o premio da Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos :)
    Os meus agradecimentos a todas as páginas e a Páginas de uma Lua por nos ter proporcionado um passatempo desta dimensão, não é fácil:) Desejo um Santo Natal com tudo o que mais desejarem para si e para os seus.

    ResponderEliminar
  29. Todos os produtos são fantásticos e qualquer um seria ótimo de receber, no entanto o que mais gostava de receber era o Beauty4All Bag.

    Umas ótimas festas para todos, parabéns pelo passatempo e obrigada a todos os patrocinadores.

    ResponderEliminar
  30. Gradirripas - Artigos em Madeira - tábua de madeira

    Para tod nós um santo natal e um prósporo 2015.

    ResponderEliminar
  31. Gostei muito do prémio "surpresa" Beauty 4 all, pelo menos seria o que eu gostava de ganhar :D

    Parabéns a todos pelo excelente passatempo!!
    Uns votos de um Feliz Natal e que todos os desejos se concretizem :DDD

    ****

    ResponderEliminar
  32. A carteira, a agenda e o relógio Casio são os meus preferidos, mas são todos muitos bons :)

    ResponderEliminar
  33. Olá , Agradeço a todos os parceiros do passatempo terem proporcionado um passatempo com tantos prémios tão bons, desejo desde já um feliz Natal a todos e em especial à Tânia.
    Os meus prémios preferidos são o creme Boots e o do beauty for All, o Giotto , e o do Paradisum Candles .

    ResponderEliminar
  34. Boas Festas, um santo e feliz Natal, obrigada ao blogue e a todos os parceiros pelo magnifico passatempo.
    Os prémios que mais gostei:
    - Beauty 4 All (produtos full size)
    - Boot Laboratories Portugal (coffret serum7)
    - Oricel's -Celina batista (eau de toillette)

    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  35. Gosto do prémio Mima.

    Umas boas festas para todos os parceiros, os quais agradeço os prémios em jogo neste passatempo.

    ResponderEliminar
  36. Bom dia
    Os prémios que mais me agradam são a Beauty4all bag e o tange teezer da my pure care.
    Excelente iniciativa com excelentes premios, obrigada a todos os parceiros do blog que tornaram este passatempo possível. Um optimo Natal a todos :)

    ResponderEliminar
  37. Olá não consigo escolher um porque só tenho é de agradecer aos parceiros deste super passatempo a amabilidade deles ! Obrigada a ti por nos dares a oportunidade de poder ganhar um dos prémios .O Natal é assim Dar e Receber ,Feliz Natal para todos <3

    ResponderEliminar
  38. Com este passatempo uma pessoa até fica muito mais incentivada para o Natal ;)

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo passatempo espectacular que nos proporcionaste bem como a todos os parceiros, que sem eles teria sido difícil haver um passatempo tão bom.
    Adorava conseguir ganhar algum, apesar de ser tão complicado decidir qual gosto mais, os meus preferidos são: o da Casa da Bijuteria, deco'clock-elementos decorativos, design em branco, lola&CO, mee.moo, yordisbiju.

    Um feliz natal a todos :)

    ResponderEliminar
  40. Gostei muito do passatempo e dos prémios...desejo muita alegria, felicidade e sucesso para todos: parceiros e concorrentes :)

    ResponderEliminar
  41. Obrigada pelo magnifico passatempo e pelos maravilhosos prémios.
    Agradeço a todos os parceiros deste passatempo.
    Feliz Natal para todos.

    Os prémios que gosto mais são: coffret da Boots Laboratories Portugal
    agenda de Design em Branco
    Giotto Be-bè de Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal
    relógio da Lola & CO
    perfume da Oricel's - Celina Batista

    ResponderEliminar
  42. Em primeiro lugar, desejo um santo e feliz natal ñ só a todos os parceiros q fizeram este passatempo acontecer, mas a todas as p+essoas em geral e sem exceção. Quero deixar aqui um obrigado por esta fantástica oportunidade e quantos aos prémios....o dificil mesmo é escolher. Confesso q adorei todos mas o da Oricel's-Celina Batista, da Mima, Da Lola & Co e Espacinho do Guga, foram aqueles q mais me pucharam a atenção. Um feliz natal a todos nós!

    ResponderEliminar
  43. Que estas sejam realmente umas "Boas Festas", aqueçam acima de tudo o coração!
    Parabéns a todos os envolvidos, e ao esforço de quem este megapassatempo organizou; por cá, adoramos, o prémio da Giotto, da Boots, da Gradirripas e da Design em branco (pronto, ok ok, adoramos TODOS! lol)

    ResponderEliminar
  44. Aroma do Olival , Escape Closet Mafra , JéJé Handmade , MY PURE CARE , Paradisum Candles são sem dúvida um dos quais gostaria de conseguir ganhar.

    ResponderEliminar
  45. Parabens por ter conseguido tantos e tão bons prénios é dificil escolher um mas gostava muito de receber o dos Boots Laboratories Portugal mas qualquer um seria maravilhoso

    ResponderEliminar
  46. Todos os prémios são fantásticos.Obrigada por esta oportunidade, a este blog e a todos os parceiros que se disponibilizaram a dar um miminho :)
    é difícil escolher mas gostei muito do prémio da Mima, dos relógios, anéis e do elemento decorativo :)
    Boas festas :)

    ResponderEliminar
  47. A todos um SANTO NATAL e um FELIZ ANO DE 2015!
    Escolher o prémio? Dificil! Qualquer um que me saia me fará feliz de certeza!
    Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  48. Parabéns ao blog e ás marcas presentes neste sorteio que é excelente :) gostei muito do creme da Paradisum Candles! Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  49. preciosa prior19:18

    Ola não consigo escolher um mas tenho de agradecer aos parceiros deste passatempo a amabilidade deles ! Obrigada festas para todos, um feliz Natal e muito sucesso em 2015

    ResponderEliminar
  50. Anónimo19:22

    Parabéns ao fantastico passatempo e á colaboração de todos estes parceiros. A todos desejo, um Natal feliz, e agradeco a possibilidade que todos dão de fazer desta qaudra, algo ainda mais especial. Muitas felicidades para todos.
    Entre tanto belissimo premio, o dificil é mesmo a escolha :) mas o premio da Lola & CO , Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal , artEsanato'S by Eva Salgado , Beauty 4 All

    ResponderEliminar
  51. Tantos prémios e maravilhosos, é realmente muito difícil dizer qual deles é que gosto mais.... Mas os meus preferidos são: o perfume da Oriflame, mee.moo, lola&CO, JéJé Handmade.

    Agradeço a todas as administradoras pela maravilhosa oportunidade.
    Para o Natal.... muitas felicidades.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  52. A todos um Feliz e Santo Natal que o Ano de 2015 vos traga tudo de bom, que os vossos desejos mais secretos sejam realizados.
    Quanto aos prémios são todos muito bons, mas em particular os olhinhos reluziram com o Serum 7 da Boots e com o creme corporal da Paradisum Candles, Mas logicamente ficaria muito contente com qualquer um dos prémios. Beijinhos e Boas Festas a todas !!! <3

    ResponderEliminar
  53. Joana Silva20:40

    Olá! Com um lista destas é difícil escolher apenas um.. São todos tão bons! E qualquer pessoa adoraria receber um (ou mais :) ). Isso é que são parceiros! Que todos tenham boas festas, recheados de saúde e alegria! Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  54. Os prémios são todos fantásticos, mas destaco estes: Boots Laboratories Portugal , Lola & CO, Oricel's - Celina Batista, Espacinho do Guga e Beauty 4 All .
    *** Desejo a todas as parcerias umas festas felizes, recheadas de muito sucesso e felicidade ***

    ResponderEliminar
  55. Obrigada pelo magnifico passatempo e pelos maravilhosos prémios.
    Agradeço a todos os parceiros deste passatempo.
    Feliz Natal para todos.
    é difícil escolher apenas um.. São todos tão bons! E qualquer pessoa adoraria receber um <3

    ResponderEliminar
  56. A escolha é muito difícil, pois prémios são todos fantásticos, mas os meus preferidos são: o da Beauty 4 All e o da Boots Laboratories Portugal...
    Agradeço a todos que fizeram com que este passatempo acontecesse :)
    Feliz Natal e um excelente 2015!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  57. Design em Branco

    Agradeço a todos que fizeram com que este passatempo acontecesse :)
    Feliz Natal e um excelente 2015!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  58. Todos os prémios são um espetáculo! Mas os meus preferidos são a Beauty4All Bag, o coffret da Boots, o da Giotto....o relógio da Lola & CO......muito difícil escolher! xD
    Boas festas a todas as parcerias, e obrigada por esta oportunidade!

    ResponderEliminar
  59. aiiiiiii é impossível escolher só um favorito!! são todos maravilhosos!!
    muito obrigada a todas as parcerias <3
    espero ter a sorte suficiente para me calhar algum miminho!
    os meus favoritos são:
    -my pure care;
    -mima;
    -manas tup;
    -gradirripas - artigos em madeira e
    -editora babel portugal

    muuuito obrigada a todos!!
    desejo que tenham sempre dias felizes <3

    Lenny van Piano

    ResponderEliminar
  60. adorei todos os prémios mas saliento talvez o tupperware, o artdecor Amor, a bijuteria linda e variada, Muito Obrigado a todos os parceiros e Um santo Natal a todos

    ResponderEliminar
  61. Gostei muito de todos os prémios, sobretudo das pulseiras e colares =).
    Um muito obrigado a todos os parceiros e Boas festas para todos.

    ResponderEliminar
  62. Anónimo09:58

    É difícil dizer qual o prémio preferido pois adoro todos. São fantásticos <3
    Agradeço a todos os que contribuíram para que este passatempo fosse possível :)
    Feliz Natal e Bom Ano de 2015 <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  63. é super dificil escolher so um sao todos excelentes
    mas o da Boots adorei

    ResponderEliminar
  64. Os prémios são todos muito bons mas a minha lista de preferidos são:
    coffret mágico do Serum 7 da Boots
    Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos garrafa lindíssima de Ginja original
    Escape Closet Mafra fascinante e stylish relógio Casio
    Lola & CO lindíssimo e moderno relógio em tons rosa suave
    Mima lindíssimo e fantástico cabaz
    MY PURE CARE escova maravilhosa Tangle Teezer Elite Azul/Rosa
    Oricel's - Celina Batista delicioso Eau de Toilette Dancing Lady
    Agradeço a todos os parceiros deste passatempo pelos maravilhosos prémios e aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

    ResponderEliminar
  65. Agradeço à Tânia pelo maravilhoso passatempo que vai alegrar 39 sapatinhos! Desejo a todos os parceiros um Santo e Feliz Natal e votos de muito sucesso para 2015. Os meus prémios favoritos são: A Beauty4All Bag, o Cabaz Mima e a Escova Tangle Teezer da My Pure Care.

    ResponderEliminar
  66. Que óptimo passatempo com prémios espectaculares... Entre brincos, perfumes, relógios, ginja ou o conhunto Giotto para o meu filhote é difícil escolher... ;) Obrigada a todos os parceiros e principalmente à Tânia... ;) Um Feliz e Santo Natal para todas/os ;)

    ResponderEliminar
  67. Agradeço a todos os parceiros deste passatempo e ao blog na pessoa da Tânia Mac. É uma excelente oportunidade com prémios excelentes, nem sei o que gostaria de ganhar, talvez a carteira lindíssima do Espacinho do Guga ou o licor da Ginga de Caldas Óbidos. A todos desejo um Feliz Natal cheio de calor humano, saúde e alegria !

    ResponderEliminar
  68. Prémios muito bons: Chocolicor, giotto bebé, relogio rosa.... é complicado escolher...

    ResponderEliminar
  69. Acho que não consigo mesmo escolher qual o prémio que mais gosto! São todos fabulosos mesmo! Se tiver mesmo que escolher a Ginja da Chocolicor, a escova tagle teezer da my pure care, a palavra amor da deco'clock..enfim todaaaaas!
    O Natal já está ai à porta, obrigado por esta oportunidade de tornar o nosso natal mais recheado. Votos de muita felicidade e amor :D

    ResponderEliminar
  70. Muito obrigada a todos os parceiros pelos miminhos que ofereceram, um Feliz Natal e um Bom 2015. Os prémios são todos maravilhosos, mas o meu Nº1 é a Bag da Beauty4All.

    ResponderEliminar
  71. Txi...no meio de tanto prémio bom, como posso escolher?Mas talvez o relógio da Lola Co...que seja um santo Natal, com muitas vendas para todos!

    ResponderEliminar
  72. A Tânia vai fazer 39 pessoas muito felizes desejo a todos os parceiros um Santo e Feliz Natal e muito sucesso para cada pareceria e se estão onde estão e porque merecem
    e difícil escolher são todos magníficos mas adoro o colar e brincos dos mil detalhes da pulseira da yurdis e o colar da Dfashion 00

    ResponderEliminar
  73. Lista fantástica difícil de escolher, mas o meu preferido é do presente do Boots Laboratories Portugal o coffret mágico do Serum 7, e depois a Ginja de Óbidos...etc
    Votos de Boas Festas, um santo Natal para todos os parceiros e um ano de 2015 repleto de coisas boas.

    ResponderEliminar
  74. Passatempo fabuloso - obrigada!

    ResponderEliminar
  75. Os prémios (todos eles) são fantasticos!
    Parabéns pelo sorteio.
    Como sou gulosa, gostava de receber a Ginjinha :)
    Muito Obrigada e Feliz Natal para todos, que tenham muito sucesso!!

    ResponderEliminar
  76. Passatempo fabuloso, os meus favoritos são a bag Beauty4 all, coffret da Boots , o pó da Loveeco e o perfume. Entre outros. Obrigada a todos os que participam neste passatempo. Um Feliz Natal a todos nós.

    ResponderEliminar
  77. Todos os prémios são bons,é dificil escolher!
    Obrigado pela oportunidade :)
    Votos de um Santo Natal e um 2015 repleto de coisas boas!

    ResponderEliminar
  78. Excelente passatempo!
    Gostei de todos os prémios! Mas os que me encantaram mais são:
    Deco'clock - elemento decorativo em acrílico;
    Design em Branco-agenda para o ano de 2015;
    Escape Closet Mafra- relógio Casio;
    JéJé Handmade-anéis de falange;
    Lola & CO oferece-relógio em tons rosa suave;
    LovEco-pó mineral transparente Translucent Silk.

    Que tenham todos um fantástico natal!!

    ResponderEliminar
  79. Gosto especialmente dos prémios de : Mil e um detalhes, Espacinho do Guga, Design em branco e Elementos decorativos.
    Um feliz Natal a todos e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  80. O prémio que mais gosto é a Beauty4All Bag! Boas festas!

    ResponderEliminar
  81. Todos os prémios são óptimos, por isso qualquer um me faria feliz.
    Muitos parabéns e felicidades a todos.
    Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
    Sucessos profissionais e pessoais :)
    Manuela Santos

    ResponderEliminar
  82. Sinceramente não consigo escolher o prémio que gosto mais, são todos fantásticos :) Ficava super contente se ganhasse qualquer um deles.
    Desejos de um Natal cheio de alegria e calor :)

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  83. Obrigado a todos parabéns a todos pelos óptimos prémios.
    Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

    Deco'clock - elemento decorativo em acrílico;
    Escape Closet Mafra- relógio Casio

    ResponderEliminar
  84. Não dá para eleger um prémio... São todos muito bons! Muito obrigado pelo passatempo!
    Feliz natal a todos :)

    ResponderEliminar
  85. Boas Festas para todas, um santo e feliz Natal, e agradeço ao blogue e a todos os parceiros pelo magnifico passatempo, o qual adorei. é difícil escolher os preferidos, pois gostei de tudo, mas destaco o Beauty 4 All (produtos full size); o kit Boot Laboratories Portugal (coffret serum7) e o Oricel's -Celina batista (eau de toillette).
    Sofia Figueiredo Costa

    ResponderEliminar
  86. Boas Festas, um santo e feliz Natal, obrigada ao blogue e a todos os parceiros pelo magnifico passatempo.
    Os prémios que mais gostei:
    - Beauty 4 All (produtos full size)
    - Boot Laboratories Portugal (coffret serum7)
    - Oricel's -Celina batista (eau de toillette)

    ResponderEliminar
  87. Boas Festas, um santo e feliz Natal, obrigada ao blogue e a todos os parceiros pelo magnifico passatempo. Os prémios que mais gostei foram: o Beauty 4 All (produtos full size), o kit Boot Laboratories Portugal (coffret serum7) e o Oricel's -Celina batista (eau de toillette)
    Sofia Figueiredo Costa

    ResponderEliminar
  88. É difícil dizer qual o prémio de que mais gosto... Talvez o colar da Mee.Moo.
    Que todos tenham aquilo que mais quero junto daqueles de quem gostam, acho que é o fundamental.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  89. Passatempo maravilhoso. Parceiros fantásticos. Fica o desejo de que o Natal nos encha o coração de coisa boas para o novo ano rolar melhor. Os preços são todos fantásticos mas eu adoraria receber o da Boots e o da Beauty 4 All

    ResponderEliminar
  90. O meu top 3:
    Boots Laboratories Portugal
    Tangle Teezer Elite Azul/Rosa
    Lola & CO

    Apesar de ser cedo, desejo a todos os leitores e parceiros um excelente natal no conforto da vossa familia.

    ResponderEliminar
  91. Perante tantos prémios fantásticos é dificil fazer uma escolha, já ficaria feliz com qualquer um deles, mas consegui destacar cinco deles: o licor da Chocolicor, o premio da Deco'clock com a palavra AMOR, a agenda da Design em Branco, o relógio da Lola&Co e o cabaz da Mima. Muito obrigada a todas as lojinhas que aderiram a este evento para celebrarmos o Natal e que esta seja uma época de paz, harmonia e muito amor nos nossos corações!

    ResponderEliminar
  92. Boas festas para todos e viva a Tãnia mac que nos proporciona este mimo. Gostei especialmente dos seguintes prémios: Yordisbiju; Sar'Art; Manas Tup; Jéjé handmade; Espacinho do Guga; Design em branco; Doco'clock e boots.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que excelente Passatempo. Tudo de bom :)

      Eliminar
  93. Bem, que belo passatempo :D
    Boa sorte a todos os participantes
    O prémio que mais gostei foram os anéis de falange e a decoração para as unhas, visto que sou viciada em vernizes e decoração de unhas :P
    Boas festas para todos

    ResponderEliminar
  94. uau de passatempo ;) otimos prémios também estão de parabens

    ResponderEliminar
  95. Excelente passatempo com maravilhosos prémios.
    Gostei de todos mas especialmente dos prémios: Beauty 4 All (curiosa para saber o que estará lá dentro); Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos; Deco'clock - Elementos Decorativos (vou casar para o ano e ficava lindo na decoração <3); Design em Branco; Elegant Touch; Espacinho do Guga; Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal; Gradirripas - Artigos em Madeira; JéJé Handmade e LovEco.
    Ainda estamos um pouco longe do Natal mas ele chega num piscar de olhos, portanto umas Boas Festas para todos os parceiros deste passatempo e em especial para si com desejos de continuação de sucesso e profissionalismo perante o blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  96. Tantos prémios! É difícil escolher um, mas gostei muitos dos prémios da My pure care, Beauty 4 All, Boots Laboratoires Portugal, Chocolicor, Deco'clock, Design em Branco, Giotto, Gradirripas, Sar'art e Suldouro.
    Obrigada a todas as parcerias e ao blog pelo passatempo e boas festas a todos ;)

    ResponderEliminar
  97. Parabéns ao blog e aos parceiros pois os prémios sao todos tão bons!
    Gosto MUITO do caixinha da Tupperware, dos lápis da Giotto para os meninos, da escova Tangle Teezer e das ofertas da Chocolicor e do saquinho Beauty for All...

    ResponderEliminar
  98. Tânia Martins20:21

    Não é fácil escolher com tantos prémios e tão bons mas os que adorava mesmo ter no sapatinho eram o Boots, my pure care, manas tup e deco'clock :D Aproveito para lhe agradecer a si e a todos os parceiros por este magnífico passatempo Desejos de um Feliz Natal recheadinho de alegrias na companhia dos que mais amam.

    ResponderEliminar
  99. Mas que maravilha! Gostar, gostei de todos, pisquei o olho ao coffret da Boots e à Ginja :)
    Para todos os patrocinadores um agradecimento especial, bem como à Páginas de uma Lua pelo passatempo. Para todos, votos de muito sucesso (as boas festas ficarão para um pouquinho mais tarde hehehe).

    ResponderEliminar
  100. Anónimo00:35

    Ana Ferreira
    Excelentes prémios, obrigada!
    Gosto de todos, em particular dos das Boots Laboratories Portugal, Design em Branco, Escape Closet Mafra.
    Boas festas para todos!

    ResponderEliminar
  101. Bons dias:D Deixo desde já os votos de boas festas (não há nada como o conforto da época natalícia), votos de boas festas também para os patrocinadores, fiquei especialmente enamorada pela pulseira da yordisbiju :)

    ResponderEliminar
  102. Não consigo escolher, todos os prémios são tão apetecíveis!!

    Faço votos de muitos sucessos a todas as Lojas envolvidas no sorteio. Umas festas muito felizes e um 2015 com muitas vendas :)

    Obrigada por esta fabulosa oportunidade.

    ResponderEliminar
  103. Beauty4All Bag :)

    Um Feliz e Santo Natal para todos junto àqueles que mais amam! :)

    ResponderEliminar
  104. O Meu Prémio Favorito é o da Mil e Um Detalhes!

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  105. Fantastico passatempo,todos os premios são maravilhosos,mas o que eu tenho preferencia é o kit da Giotto bebe . Um feliz e santo Natal para todos os parceiros e estão todos de parabens ,pois é um excelente passatempo! Obrigada.

    ResponderEliminar
  106. Muito obrigada a todos os parceiros deste magnífico passatempo e também a quem o organizou, claro! Desejo boas festas a todos, com tudo de bom, muito amor e saúde. Qualquer um destes prémios seria um belo presente, no entanto fiquei encantada com a palavra amor, gostei também dos livros e do relógio prateado.
    :)

    ResponderEliminar
  107. Parabéns pelo passatempo e a todos os parceiros que nele entraram. Todos os prémio são bons, giootto, Boots Laboratoires Portugal. Vai ser um Natal recheado.
    Boas Festas para todos

    ResponderEliminar
  108. Excelente passatempo :) Obrigada pela oportunidade!

    Gostei da maioria dos prémios, mas adorei especialmente Deco'clock, Manas Tup, Design em Branco, Giotto :)

    Boas Festas a Todos!!!

    ResponderEliminar
  109. Olá gostei imenso do seu blog, quero lhe das os parabéns pela diversidade de conteúdos, em relação aos prémios para mim são todos lindos de grande utilidade, por essa razão não vou escolher um em específico, desde já um bom natal com muito amor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  110. Parabéns por esta inicativa, estes miminhos alegram o natal de qualquer um, especialmente aqueles dois relógios lindos de morrer :) Há blogger e a todos os patrocinadores um grande obrigada :)

    ResponderEliminar
  111. marta Mendes14:53

    Boa sorte a tod@s! e feliz natal :)

    ResponderEliminar
  112. Gosto muito da da caixa da Manas Tup. Boas Festas. E parabéns pelas parcerias.

    ResponderEliminar
  113. Muito obrigado a todos por este exelente Passatempo, onde dão oportunidade a várias pessoas de receberem prémios..vou especificar um prémio que gostaria de ganhar pois nunca experimentei que é o coffret mágico do Serum 7..mas se ganhar outro prémio ficarei muito feliz pois gosto de tudo. Boas Festas para todos! :).

    ResponderEliminar
  114. Gostei de todos os prémios, são todos fantásticos :)
    Agradeço a colaboração de todos os patrocinadores envolvidos bem como à Páginas de uma Lua :)
    Desejo a todos um Santo Natal e um próspero Ano Novo!! :)

    ResponderEliminar
  115. Prémios fantásticos.

    ResponderEliminar
  116. Que prémios fantásticos :)
    Gostei muito da bijutaria e dos livros

    Umas boas festas para todos e boa sorte no passatempo :D

    ResponderEliminar
  117. Excelente Passatempo :) obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  118. Todos os livros são muito tentadores :) boas festas e tudo de bom a todos !

    ResponderEliminar
  119. Os premios sao fantastico. Dificil e escolher. Muito obrigada pela oportunidade à Páginas de uma Lua e a todos os patrocinadores envolvidos.
    Tudo o que sejam livros, eu adoro, sou uma fanatica por leitura. Gostei muito tambem da angenda, que da sempre jeito para o novo ano que se avisinha... a passos largos. E do colar azul!

    Umas boas festas a todos e que o ano novo nos traga imensas surpresas e motivos para sorrir!

    ResponderEliminar
  120. Gostei de todos as o mais especial é o relogio casio.
    Aproveito para deixar um Feliz Natal a todos com os que mais amam :)

    ResponderEliminar
  121. Olá :)
    É inegável a qualidade do blog e dos prémios. :)
    Beijinhos
    Rosana

    ResponderEliminar
  122. Gosto de todos, mas a minha perdição são relógios :) Obrigada a todos os parceiros por proporcionarem este fantástico passatempo. E Boas Festas para todos.

    ResponderEliminar
  123. Desde já, desejo um santo e feliz natal para toda a gente, e deixo um especial agradecimento a todas as pessoas que fizeram este maravilhoso passatempo possivel. :D
    Agora vem a parte dificil, que é escolher o que mais gostamos.
    Então aqui vai os meus 8 favoritos:
    - as duas pulseiras da Bijoux
    - o conjunto da Boots Laboratories Portugal
    - A garrafa de Ginja da Chocolicor
    - O objecto decorativo (AMOR) da Deco'clock
    - O relogio oferecido pela Escape Closet Mafra
    - O relogio oferecido pela Lola & CO
    - O pó mineral transparente Translucent Silk da LovEco
    - O perfume da Oricel's - Celina Batista

    ResponderEliminar
  124. Antes de mais aproveito para louvar estas iniciativas incriveis, os meus parabéns e por favor continuem que nós agradecemos imenso :)
    É uma oportunidade de conhecer novas páginas muito interessantes e os seus trabalhos e ainda nos habilitamos a um miminho.
    Adoro o natal e esta época e como tal nada me alegra mais que desejar-vos um Santo e Feliz natal cheio de saúde, alegria e muito amor...

    Relativamente ao passatempo eu adorava receber um destes miminhos:
    -coffret mágico do Serum 7 -Boots Laboratories Portugal
    - relógio Casio -Escape Closet Mafra
    -conjunto brincos e colar -Mil e um Detalhes
    -Eau de Toilette Dancing Lady-Oricel's - Celina Batista
    - caixa de Manas Tup
    - relógio em tons rosa suave de Lola & CO

    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  125. adorei o kit da Giotto mas qualquer um me deixaria feliz!

    ResponderEliminar
  126. Qualquer um dos premios seria magnifico.No entanto, gostaria bastante do serum 7 ou do premio da giotto.Mas, como referi, ficaria bastante contente com qualquer prendinha que pudesse ter a mais neste natal.
    Como tal, tenho que agradecer a todos os parceiros deste passatempo que com tanta vontade e carinho dispendem um miminho para ver um sorriso de uma cara desconhecida.
    Obrigada a todos por esta oportunidade

    ResponderEliminar
  127. Olá! Fiquei pasmada, de alegria claro ;) quando vi este passatempo cheio de prémios tão bons! É dificil escolher, mas se eu fosse umas das felizes contempladas acho que o meu coração gostaria muito de receber o miminho da LovEco e a coffret da Serum 7 - Boots laboratories Portugal!
    Nada melhor para esta época natalicia que se aproxima e para ter desde já um fantástico presente no sapatinho, numa época em que o dinheiro para prendas é quase inexistente!
    Por isso, desejo a todas as páginas que estão a oferecer estes prémios, um excelente Natal e o meu obrigada pela iniciativa de se darem a conhecer e de tornar o dia de alguém mais feliz ;)
    Para todos em gera, votos de umas festas felizes e tudo de bom para este novo ano de 2015 que se aproxima! Que tenham sobretudo muita saúde e o restom vem... ! beijinhos!

    ResponderEliminar
  128. Boa tarde!
    Inicialmente quero agradecer por tão fantástico passatempo.
    Páginas maravilhosas, com as quais fico a ganhar só por ter conhecimento.
    Se eventualmente ganhar alguma oferta ( adoro todas! !! ) ainda melhor. :-)
    Desejo a todos os intervenie tes um Feliz Natal!!!
    Para o ano quero mais. :-D
    Rute Alves Laranjeira

    ResponderEliminar
  129. obrigada por esta fantástica oportunidade. os meus prémios preferidos ( foi muito difícil escolher) são:
    .deco'clock; design em branco; espacinho do Guga; Giotto e Manas Tup
    para todos votos de festas felizes cheias de paz, saúde e amor.
    mais uma vez obrigada :)

    ResponderEliminar
  130. Excelente passatempo! :D

    ResponderEliminar
  131. Anónimo12:27

    Passatempo excelente , muito obrigado :D adorava o premio da elegant touch. Boas Festas e mutaa sorte para todos

    Zé Zica

    ResponderEliminar
  132. Anónimo18:43

    Adorei.
    Boas festas :D

    ResponderEliminar
  133. Obrigada ao Blogue e a todas as parcerias que constribuiram para este fantástico passatempo!

    Os meus prémios preferidos são: a agenda do Design em Branco, o livro O Guarda da Praia da Editora Babel Portugal, o relógio da Lola & CO e os anéis de falange da JéJé Handmade.

    Boas festas :)

    ResponderEliminar
  134. Anónimo23:23

    Os prémios são todos perfeitos! Ficaria imensamente contente com qualquer um! :)
    Obrigada a todos por esta maravilhosa oportunidade!
    Votos de um Santo e Feliz Natal! :D

    Seguidora: Lúcia Brandão

    ResponderEliminar
  135. Hum.... tantos prémios, tão dificil escolher mas hoje iria para a agenda de 2015 da Design e Branco ;) beijinhos e obrigada a todos os que aqui estão a colaborar para nos oferecer este prémios!

    ResponderEliminar
  136. Rita Carmo10:28

    Todos os prémios são excelentes, qualquer um deles me faria feliz. Muito sucesso e um Natal recheado de boas surpresas <3

    ResponderEliminar
  137. Adorei o prémio da mil e um detalhes!
    Boas festas e obrigada a todos por este excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  138. Muito Obrigada a todos pelo excelente passatempo! Gosto de todos os prémios mas tenho tendência para Deco'clock com a palavra AMOR.... lindo!
    Para vocês, desejo de festas felizes cheias de Amor e Saúde!

    ResponderEliminar
  139. Obrigada a todas as páginas pelo excelente passatempo :) Os prémios que mais gostei foram os livros, a agenda, o perfume e o creme corporal. Adorava ganhar um desses. :)
    Boas festas para todos

    ResponderEliminar
  140. Gosto de todos mas escolheria o coffret mágico do Serum 7. Muito obrigada a todos pelos prémios fantásticos! Desejo a todos umas boas festas!

    ResponderEliminar
  141. Os prémios são todos espetaculares, mas os meus favoritos são o da Beauty4All, a agenda da Design em Branco, o colar da DfashionOO e o prémio da página Manas Tup.

    Muito obrigada a todas as páginas pela oportunidade! Boas Festas :)

    ResponderEliminar
  142. Gosto de todos os prémios , Obrigada de Coração a todas as Parcerias que dão a ganhar estes fantásticos prémios , uma maravilhosa prenda de Natal ;)
    Quero desejar a todos uma boas festas com muito Amor , Saúde e Paz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  143. Gostava de ganhar o elemento decorativo da Deco'Clock (:
    Boas festas para todos

    ResponderEliminar
  144. Parabéns por este passatempo espetacular!
    Os prémios são fantásticos, mas os que mais adorava de receber
    eram estes:
    Boots Laboratorias Portugal;
    Chiado Editora, Livro B ou C;
    Chocolicor-Ginja calda de Óbidos;
    Dfashionoo;
    Espacinho do Guga;
    Lola & CO!

    ResponderEliminar
  145. Parabéns por este passatempo espetacular!
    Os prémios são fantásticos, mas os que mais adorava de receber
    eram estes:
    Boots Laboratorias Portugal;
    Chiado Editora, Livro B ou C;
    Chocolicor-Ginja calda de Óbidos;
    Dfashionoo;
    Espacinho do Guga;
    Lola & CO

    ResponderEliminar
  146. Adorei os prémios espero ter sorte.

    ResponderEliminar
  147. Excelente passatempo, espero ser uma das vencedoras ;)

    ResponderEliminar
  148. Os prémios que mais gostei são:Beauty4All Bag com 4 produtos full size, Deco'clock - Elementos Decorativos elemento decorativo em acrílico, Espacinho do Guga carteira. Obrigada a todos os parceiros por criarem um passatempo tão fantástico. Boas festas a todos :D

    ResponderEliminar
  149. Gostei da maioria dos prémios, são espetaculares. Os que me chamaram mais a atenção foram os livros do Chiado Editora, os relógios e o Beauty4All Bag.
    Boas festas e Boa sorte a todos :)

    ResponderEliminar
  150. Excelente passatempo, obrigada por esta oportunidade. Quanto aos prémios, adorei todos e a escolha é muito dificil. Mas a carteira do Espacinho do Guga e o relógio Casio são os meus favoritos.

    Um Feliz Natal para todos os que estão a participar no passatempo e para os parceiros que permitiram que este se realizasse. Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  151. gostava de ganhar o tupperware :) obrigada por esta oportunidade , boas festas :)

    ResponderEliminar
  152. Os livros da Chiado Editora são fantásticos!
    Mas todos os prémios sao tao bons!
    Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  153. São todos excelentes, mas os prémios que mais gostei e gostaria de ganhar foram as da Boots Laboratories Portugal, Beauty4All, chiado editora, Chocolicor-Ginja calda de Óbidos e o da Lola & CO. Obrigado por esta oportunidade e Boas festas a todos =D

    ResponderEliminar
  154. Adoro o prémio da Boots Laboratories Portugal

    ResponderEliminar
  155. Difícil escolha, mas gostei bastante do relógio da Lola & CO. Muitos parabéns e um especial agradecimento a todas as parcerias envolvidas :) E um Feliz Natal para todos.
    Seguidor facebook: Sabino Rodrigues

    ResponderEliminar
  156. Gosto dos livros da Chiado Editora.
    Feliz Natal para todo o Mundo :)

    ResponderEliminar
  157. Boa tarde, os prémio são fantásticos !! Os que me chamaram mais a atenção foram: Beauty 4 All,
    Boots Laboratories Portugal,Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos,Deco'clock - Elementos Decorativos
    Design em Branco ,Lola & CO.
    Quero agradecer imenso esta oportunidade e quero desejar umas boas festas e muita sorte a todos :)

    ResponderEliminar
  158. Anónimo13:54

    Já conhecia a vossa página :) E agpra tenho a oportunidade de ver-vos no blog. Obrigada e continuem :)

    ResponderEliminar
  159. Desejo excelentes festas a todos os parceiros deste passatempo. E parabéns Tania pelo passatempo.
    Com tanto prémio incrível até ficava difícil se pudesse escolher um, mas se pudesse a minha escolha ia recair sobre um dos produtos de maquilhagem ou para o corpo *.*

    ResponderEliminar
  160. Gostei do Eau de Toilette Dancing Lady,o meu perfume está no fim! Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar
  161. Olá, boa tarde, qualquer um destes prémios me agrada, pelo simples facto de terem sido oferecidos e quererem fazer alguém feliz. Um bem haja para todos os participantes e envolvidos neste passatempo, acompanhado de umas santas festas.

    ResponderEliminar
  162. Adorei os prémios! E adoro a vossa página! Escolher um prémio é dificil! Mas nada melhor que um livro para ler! Continuem com o trabalho fantástico e que o Natal seja perfeito para todos!

    ResponderEliminar
  163. Boa tarde. Este passatempo tem prémios fantásticos e para todos os gostos, adoro! Os prémios que mais me saltaram ao olho foram o Bijioux, Jejé Handmade, LovEco e Mee.Moo.
    Muito obrigada por este magnifico passatempo e um santo e feliz natal para todos aqueles que contribuíram para a realização do mesmo <3

    ResponderEliminar
  164. Agradeço-te e a todas as parcerias deste passatempo pela iniciativa e gostaria desde já de Vos desejar a todos um Feliz Natal

    ResponderEliminar
  165. Os Prémios são excelentes, é difícil escolher. Estou indecisa entre um livro, o licor, ou a carteirinha. Qualquer um seria bem vindo. Aproveito para desejar Festas Felizes a todos os intervenientes do Passatempo e agradecer pelos prémios fantásticos.

    ResponderEliminar
  166. todos os presentes são maravilhosos..
    Boas festas paar ti e para todos os patrocinadores :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  167. Obrigada a todos por estes passatempos feliz Natal!
    Eu cá gosto de todos os presentinhos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  168. Tantos prémios! Excelente iniciativa! :)

    Gostaria de ganhar a do My pure closet, simplesmente porque estou a necessitar, no entanto quero agradecer pelo esforço em nos proporcionarem um cabaz tão abundante neste natal! :D Boas festas a todos!

    ResponderEliminar
  169. Adorei o passatempo. Um agradecimento e umas boas festas a todos os envolvidos. Gostava de ganhar o coffret da Boots.

    ResponderEliminar
  170. Adorei todos os premios se tiver a sorte de ganhar seja o que for fico mega contente . Boas Festas e tudo de bom para todos

    ResponderEliminar
  171. Os prémios são fantásticos mas gostava de experimentar LOveEco ou ser surpreendida com um Beauty4all Bag! Muito obrigada pela oportunidade e Boas Festas*

    ResponderEliminar
  172. Bom dia, excelente passatempo com prémios fantásticos, gosto de todos mas o meu preferido é o Beauty4All Bag, adoro.
    Que a magia do Natal dure para sempre em todos os dias das nossas vidas, feliz Natal para todos vocês

    ResponderEliminar
  173. Ai, esta parte é difícil! Com uma montra de prémios deste tipo fico complicado definir quais gosto mais. Mas adorei a caixinha natalícia e também todos os artigos de cosmética. E uns livrinhos aos quais pisquei o olho!

    Gostava ade agradecer a todos os parceiros que resolver participar neste passatempo possibilitando que 41 pessoas fiquem muitooo felizes. E possa usar o seu prémio já na época natalícia =).

    Feliz Natal a todos =D

    ResponderEliminar
  174. Adorava ganhar os cabaz da Mima ou a garrafa de Ginja de Chocolicor. Obrigada Tania e a todas as parcerias deste mega passatempo de natal!

    ResponderEliminar
  175. Fico perdida entre os sabonetes, as especiarias, sei lá, só vejo coisas boas :) Boas festas!

    ResponderEliminar
  176. Adorei a agenda da Design em Branco!
    Boas festas a todos e obrigada por esta oportunidade de ganhar um miminho :)

    ResponderEliminar
  177. Wooow adorei!! Impossível escolher o preferido!!!

    Boas festas para todos!!!

    ResponderEliminar
  178. adorava ganhar qualquer um dos premios. são todos maravilhosos. um feliz natal e umas santas festas para todos. beijinhos

    ResponderEliminar
  179. Tânia obrigada por este passatempo maravilhoso! Agradeço também aos parceiros pelos prémios que ofereceram, um Feliz Natal e um Bom 2015. No meio de tantas prendinhas com qualquer uma ficaria feliz :) adoro surpresas!

    ResponderEliminar
  180. Belo passatempo, tantos prémios!! :)
    O que me chamou mais a atenção foram os livros, especialmente A Cruz Vazia, da Maria Teresa Maia Gonzalez.
    Boas festas!! :)

    ResponderEliminar
  181. Eu adorei tudo...não consigo escolher entre o premio da Giotto, os cremes, os vernizes, os colares, os brincos, o elemento decorativo...Obrigada a todos por esta oportunidade fantastica!

    ResponderEliminar
  182. Gosto de todos!!! Mas gosto muito da carteira do Espacinho do Guga. Boas Festas para todos!

    ResponderEliminar
  183. Todos os miminhos são fabulosos! Obrigado pela oportunidade de participar num passatempo tão grandioso e com ofertas lindas. Boas festas para todos,beijinhos

    ResponderEliminar
  184. Bem, só descobri este passatepo hoje.... mas acho que ainda venho a tempo de participar.
    Que este natal seja fanástico para todos, que o novo ano seja fantástico e parabéns pelas excelentes parcerias. Eu confesso que a ganhar prefiro premios como o da giotto pois tenho um filhote pequeno e não tenho possibilidades para lhe dar grande coisa este ano, mas se ganhar qualuqe coisa fico feliz, até pk venho mesmo no fim ;). Binhos e boa sorte para todas

    ResponderEliminar
  185. a escova, já há um tempo que a queria experimentar, todos os blogs e páginas são um espectáculo, parabéns.

    ResponderEliminar
  186. Adorei todos os prémios, mas acho que escolheria o da Design em Branco :)
    Boas festas a todos!

    ResponderEliminar
  187. Os produtos que mais gostei: sabão Aroma do Olival, coffret Serum 7, Beauty for All bag, livro A Lenda do Vampiro de Amsterdam, colar Mee.Moo!
    Muito obrigado a todos os parceiros! Excelentes produtos :) Boas festas!

    ResponderEliminar
  188. Muito obrigada pela oportunidade e votos sinceros de boas festas a todos os que contribuiram para este fantástico passatempo!
    O prémio que achei mais interessante foi o coffret da Boots.<3

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...