terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Hábito.. método...disciplina...rotina...

Eu, com muita vergonha, venho dizer que ando sem energia vontade força ou horário para arrumar quanto mais destralhar. Tenho dormido muito mal, andado stressada, ansiosa, indecisa com o novo work, rotinas, transportes, conhecimentos etc etc etc... comer tem sido de fugida, dormir vou tentando 8h mas acordo as 2h... as 3h.. as 4h... belas noites :(

E arrumar tem sido ao fim do dia cansada, a loiça é prioridade. Manter a roupa na maquina para ir a lavar assim q esteja cheia. estendal esta vazio mas tenho o cesto da roupa acumulado para sexta assim q chegar ou sábado de manha no meio das limpezas gerais fortes.. arrumar, passar, dobrar, cozer, etc..
 
 
O chão n tenho conseguido aspirar e n gosto de varrer pq com 3 gatos, o pêlo levanta e como tx não convém. Mas chego já tão tarde q n acho correcto aspirar aquela hora (nem o Tó deixa pelo mesmo motivo)... ainda q os meus vizinhos matraquem etc ás 22h ou 23h... mas isso são eles e n eu.

Tenho tentado deixar tudo semi organizado mas tem sido complicado.
É uma fase certo? Uma etapa? Uma aprendizagem? Evolução? Espero encontrar ritmo e método q n me façam passar de controladora, a stressada e desorganizada.

chegando a folga vai ser limpar, esfregar, lavar, arrumar, organizar, etc etc.. por isso um dia totalmente só para isso e mesmo assim nem sei se 24h chegam o.O

Ah e ver se me volto a habituar a fazer refeições max nas folgas para ter comida para metade da semana ao menos. Hábito.. método...disciplina...rotina!

E por favor n olhem para as horas, mas eu vou dormir... just so you can see how tired I am.

Mantra: Hábito.. método...disciplina...rotina!

*    *    *

Tenho feito uma imagem diária no instagram para registar este primeiro mês, espero que gostem :) é a minha forma de registar diariamente cada dia, cada vitória. Se quiserem ir vendo, para ver n teem que ter conta no instagram

    

1 comentário:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...