sexta-feira, 10 de julho de 2015

10 de Julho de 2015

Faço 32 anos hoje. 


Uau...

32 anos. Nunca pensei que um dia terei 32 anos. Nunca tive pressa em ter 32 anos nem tenho trauma ou pavor em os ter. Simplesmente eu e o 32, tal como eu e qualquer numero alto nunca foi um pensamento sequer remoto. Nunca se pensam nestas coisas "vou ter 3 gatos um dia..." "vou trabalhar num ambiente odioso" "vou apaixonar-me de corpo alma e mente por alguém" "vou ter 32 anos e quiçá"...

A realidade é que hoje, eu, tenho 32 anos e para o ano o jogo continua a somar :)


Como disse, não temo nem fujo. A idade é um numero e como há dias em que me sinto mais velha, outros há em que não me encontro nesses 32. Inclusive sou a pessoa que se baralha várias vezes ao dizer a idade e diz que tem mais ou menos do que tem lolol.. Não porque queira enganar alguém mas porque simplesmente nem ligo nada a isso e pimba, lá sai erro.

Mas hoje marcam 32 buracos de anos na minha vida e cada um deles com coisas vividas, sentidas e algumas quero repetir e outros nunca na vida quero sequer repensar.

Venham mais 32? Não sei.. mas ninguém desligue a musica que esta dança não termina agora nem tão cedo. Termina quando eu dizer e quando for a sua altura de parar e até lá.... dançamos todos ao som das melodias que forem passando ;)


Obrigada a todos pelo carinho e companhia. 
Não seria quem sou se não fossem as pessoas que me acompanham nesta viagem chamada vida.
O que a vida me tirou nestes 32 anos, trocou sempre por melhor e de maior qualidade e tenho prova disso nos meus amigos e "família de alma" 

E agora com licença que vou-me vestir para ir trabalhar... 
(sim, infelizmente e devido a desígnios da vida, hoje pela primeira vez, nos meus anos, eu vou trabalhar. Desígnios da vida, mas que foram e são necessários e por isso aceitam-se e siga. Que até para fazer um belo ovo se partem uns quantos ovos ;)

     

5 comentários:

  1. que texto lindo :) parabéns por esses 32 anos acredite ao meu ver se ta super nova e ainda tem muita coisa pra viver haha :) aproveite a vida e não ligue para a idade ela é apenas um número qualquer . espero que tu seja muito mais muito feliz daqui pra frente e mesmo com todos os obstáculos que encontrar continue forte e assim como é .

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados tudo de bom muito. Sucesso

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, 32 és tão novinha :). Eu já vou nos 41 ;)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...