sábado, 18 de julho de 2015

Vencedores dos Passatempos 3 e 4 :)

E finalmente mais dois Passatempos do aniversário que terminaram e temos já a lista dos vencedores ;) e aqui podemos falar livremente no plural pois ao todo são 6 sortudos vencedores de uma virada!!!

E venham eles!!




E os 5 vencedores sortudos que irão receber em casa o seu cabaz de produtos Fruut deliciosos são...

a Rafflecopter giveaway

Vou já enviar mensagem a todos e peço que me enviem a morada dentro das próximas 48h para que o teu prémio siga viagem e a todos os meus parabéns :)




E a vencedora sortuda deste livro girissimo, que tem tanto de hilariante como de interessante é...



a Rafflecopter giveaway

(não sei porquê mas o rafflecopter deste passatempo está a dar erro e não apresenta o nome como os outros, por isso aqui fica um print da vencedora)


Vou já enviar mensagem e peço que me envies a tua morada dentro das próximas 48h para que o teu prémio siga viagem e MUITOS PARABÉNS :)



E novamente obrigada, a sério! a todos os que tem participado activamente e ajudado a divulgar os passatempos e a crescer o blog, bem como a dar côr aos meus dias mais cinzentos :)

Sei que tenho estado pouco activa e não é certamente por não ter o que dizer, mas sim por falta de tempo e energia admito. Mas prometo que as coisas mudam e mudam para melhor!

Espero que esteja tudo bem com quem me lê e se não ganharam até agora.. não desanimem!
Ainda faltam 6 passatempos :)

1 comentário:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...