terça-feira, 25 de agosto de 2015

A minha companhia e salvação: Gama Solei da Boots!

Como é sabido por toda a gente: convém colocar protector quando vamos a praia ou quando sabemos ir estar expostos ao sol em certos períodos mais intensos/prolongados. Certo? Sejam em especial: criança, pessoas de pele muito clara ou quem quer que seja! Porque não existem super mulheres ou super homens e todos nos queimamos.
 
  
Certo? Dito isto.... Eu que sei isto e mesmo assim quando fui no sábado passado até Santarém ver as piscinas. (que não me vou alongar muito sobre as mesmas, apenas digo que não devo voltar tão cedo porque acho que a distância + o preço das entradas + o facto de termos que pagar e bem por 1 chapéu ou 1 espreguiçadela e ainda por cima o sitio onde colocamos as toalhas são só ervas e terra molhada?.... adiante!!!)

Fomos e como estava um dia nublado… (e sim, eu sei que são esses os que mais queimam sem nos apercebermos) esqueci-me e ignorei completamente o protector facial, corporal e labial que levei comigo da Boots! Resumindo: otária!


Cheguei a casa, tomei banho e txanam! Rosto e ombros = a tomate. Eu sei que não iria e não costumo ficar queimada, mas não deixa de ser um look que não me agrada mesmo nem que seja só por alguns dias (e não deixa de ser nocivo para a pele de qualquer um) por isso, e graças aos produtos maravilhosos que a Boots cria a pensar em tótós como esta vossa amiga, toca de colocar o bálsamo after sun que recebi nos meus anos.


E adorei! O aroma suave com um toque de suave, nada intenso ou enjoativo. Super sedoso, sem ser colante ou pegajoso como alguns que nos fazem querer limpar as mãos no fim a uma toalha (odeio sentir as mãos pegajosas)

Gostei mesmo. A embalagem é num formato fácil de usar e de transportar. E o alívio na minha pele foi notório passado penas alguns minutos. Aquela sensação de calor intenso que sentimos quando nos queimamos aliviou e no dia seguinte já não era um tomate mas sim uma ligeira laranja e ao segundo dia já estava num tom que era bronzeado e não esturricado.

Adorei mesmo!! 


(protector solar labial)


(protector solar facial/rosto)


(protector solar corporal)

Reforço: usem protector
Sejam crianças, adultos, espertos ou parvos… 
Esteja um sol tórrido ou um dia meio nublado. 
As vezes engana mas isto ainda é verão, e sejamos brancos, rosas, castanhos ou verdes, todos queimamos!

Aproveitem todos os incríveis produtos da Gama Solei!

Usem factor mais baixo se forem mais escuros ou apanharem sol apenas ao fim da tarde, e mais elevado se forem muito brancos ou estiverem muito tempo ao sol nas piores horas da tarde.


Existem protectores solares para os lábios, cara e corpo. 
Não há desculpas!
Não quero ver por ai lagostas! 
Visitem a Boots e descubram o que melhor se adapta a vós!
    

6 comentários:

  1. Eu normalmente uso Nivea. Apanho sempre em promoção nos supermercados.

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei solares desta marca mas devem ser de grande qualidade!

    ResponderEliminar
  3. Uma boa marca, sem dúvida. Usar protector solar é essencial.

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar estes cremes, A Santarém Às piscinas também nunca fui.

    ResponderEliminar
  5. eu ando a usar um da Bioderma há alguns meses

    ResponderEliminar
  6. Usei este verão e recomendo! Não quero outro :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...