domingo, 9 de agosto de 2015

Vencedores dos Passatempos 7, 8 e 10

Peço dede já desculpas, mas como um dos parceiros escolheu ele mesmo decidir e escolher o vencedor entre a lista de participantes, eu já enviei a lista e esperava pela resposta para colocar todos os vencedores juntos, mas não é justo fazer-vos esperar mais.

Por isso aqui ficam os 3 vencedores, ficando a faltar o que ainda está a ser sorteado/decidido pelo parceiro do Passatempo 9 : "O Complexo dos Assassinos" da Lindsay Cummings (Edições Saída de Emergência)


E agora a parte boa :) os vencedores já descobertos!













E quem irá causar uma tonelada de inveja em muito livrólico por ai fora e vencedor do Passatempo 8 : "O Fim Das Estações" de Will North (Editorial Presença) é...

a Rafflecopter giveaway









E para quem irá este delicioso cabaz criado para dar a testar várias amostras de produtos de alto nivel no Passatempo 10 : Cabaz de Amostras da MY PURE CARE é...


a Rafflecopter giveaway




Vou já enviar mensagem a todos e peço que me enviem as vossas moradas dentro das próximas 48h para que os prémios sigam viagem e MUITOS PARABÉNS :)

Ao vencedor que falta, prometo que assim que saiba quem é, serão os primeiros a saberem :)

* * * * *

Edit 12/8: Como a vencedora a quem saiu o prémio do Passatempo 7 não respondeu ás mensagens nem enviou os seus dados... : ( esperei até hoje e fiz novo sorteio e nova mensagem foi enviada á nova vencedora. Lamento imenso pela primeira menina, mas acredito que novas oportunidades surjam.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...