segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Curta e Grossa

Hoje desfiz uma parceria por falta de educação ou respeito para comigo.

Não foi directamente ofensiva com palavrões e assim, mas foi criteriosamente agressiva sem necessidade.

O passatempo começa amanhã (hoje à noite estará já disponível para me ajudar com a rotina do acordar de amanhã) e por isso pedi, como passei o fim de semana todo a compilar fotos, links, textos e tudo! que me fizessem chegar as imagens dos prémios para tratar de tudo hoje.

Como irão ver, algumas parceiras não conseguiram, mas NENHUMA foi mal educada como esta. Não conseguiu enviar a imagem atempadamente e quando questionei, tal como fiz a todas as outras parceiras, respondeu-me torto! Esta deixou de ser parceira porque se há coisa que não aceito é virem-me dizer que ando a fazer isto para ganhar coisas à borla!

Porque se assim fosse, não me cansava tanto e fazia como vejo muitas fazerem que criam blogs para ganhar coisas à borla! E mais, se algum dos meus parceiros mais silenciosos (tenho aqueles com quem criei acima da parceria, um carinho e amizade imensa! e que um dia podendo, hei-de ir dar um daqueles abraços estúpidos :) , e tenho depois outros com quem mantenho uma postura mais profissional e "normal" , mas com todos respeito e dou sempre o máximo de mim para ajudar em tudo o que posso e me peçam!) pensar da mesma forma, por favor, digam!

Não quero que ninguém se sinta desconfortável ou injustiçado e quando assim for, as coisas sanam-se e pronto!

Acredito nas marcas e acima disso, no trabalho e nas pessoas que investem tanto de si naquilo que fazem! Se essas pessoas consideram que me aproveito delas ou lhes falto ao que merecem, digam!

Não vou indicar o nome da pessoa ou do negocio dela online, pois publicidade, boa ou má, é publicidade! E não faço mais!

E se escrevo isto é porque acima de ficar irritada, fiquei magoada e chateada. Não sou esta pessoa que pintam, e não mereço estas palavras, pensamentos ou desconsideração!

E escrevo isto em formato catártico. Escrevi e morreu aqui para mim!

E amanhã siga para Mega Passatempo de Festas 2015!

Boa semana a todos!
Chuac!

5 comentários:

  1. O problema de muitas parcerias é acharem que tem as blogers nas mãos e que podem dizer o que querem

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nem sempre tudo corre bem!

    ResponderEliminar
  3. Quem não nos respeita não merece o nosso tempo.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...