domingo, 15 de novembro de 2015

Vencedor/a do Passatempo Miúda Online (TOPSELLER)

Sei que querem ler quem foi o sortudo ou sortuda que ganhou o Passatempo Miúda Online (TOPSELLER), mas já que estamos em Novembro, deixo desde já duas noticias : )


Tal como no ano passado, iremos ter um Mega Passatempo este ano que não sendo apenas de Natal, vai abranger a época de Festas : ) começa a 1 de Dezembro e terminará depois do dia de Reis precisamente porque será uma forma mais simples e sem complicações de todos terem tempo para participar e receber os seus prémios sem o caos que a época natalícia causa nos CTT's : )

Será começar o Novo Ano em grande : )

O que acham?

Querem saber quantos parceiros vão estar presentes?

Posso adiantar já alguns só para meter assim inveja .. por exemplo... será A.. e B também e não seria uma festança sem Y e H e nunca na vida faria um passatempo sem o apoio de L e Z :D ... hihihihi

Conto assim que saiba a lista final ;) pode ser?


* * * * * * * *

E agora a segunda noticia. Um dos nossos passatempos terminou e já temos o vencedor aqui!!!



Muitos parabéns!!!
Já enviei a mensagem a informar e espero os dados para transmitir à Editora para que o teu prémio seja enviado assim que possível : )



O outro vai durar até dia 21/11 :  Passatempo Fangirl de Rainbow Rowell (Edições Saída de Emergência) por isso não se desleixem! Participem e partilhem por favor : ) ajudem-me e dessa forma teremos sempre mais e melhores passatempos : ) prometo!

E já agora peço desculpa pelo silencio e ausência. Prefiro não falar nisto e não peço de forma alguma que entendam, mas sinto que nunca cheguei a sair devidamente daquele buraco "depressivo" em que o meu anterior trabalho me colocou.. e ultimamente sinto-me mais stressada, ansiosa e apática do que nunca. Travo uma espécie de luta interna comigo mesma e há dias que são muito muito difíceis. Mas não digo para se preocuparem, digo-o apenas para que não pensem que vos ignoro ou desprezo. Acreditem.. sinto tanta falta do meu eu anterior como sinto da vossa companhia.

E agora vou descansar que amanha é segunda e o relógio não para.

Já agora, já começaram a enfeitar a casa para o natal? Eu já! Começo assim que começa Novembro e antes que chegue o Ano Novo, já tenho tudo arrumado : ) sim.. eu sei.. não sou normal!

E alguém o é? ;)

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...