quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Panela de pressão a ferver...

Já se sentiram fartas de pessoas?

Fartas de falarem com pessoas. De ouvirem outras pessoas a conversar. De sentirem os ouvidos a arranharem por dentro só com o som da voz de qualquer pessoa? Fartas de sentir olhos, caras, corpos, cheiros, tudo!? Fartas de viver num mundo povoado por tanta gente e por mais de 2 terços dessas pessoas serem ocas e menos de 0.0001% terem algum interesse para contigo ou tu mesma com elas?

Farta? Simplesmente farta?



Eu estou a ter um desses dias.
Melhor. Uma dessas semanas.
Correcção. Um desses meses!

Ah, espera. É Natal e eu não sou religiosa, dou-me com a minha família de sangue e o meu marido trabalha que nem um mouro por uma miséria nesta altura do ano. 2015 foi o pior ano da minha vida ou um valente concorrente a um dos piores e se salvarmos a parte amorosa, nada mais se salva.

Pois.

Se calhar é isto.

É capaz..

PS: Sinto-me algures num limite final de tolerância...



6 comentários:

  1. Muitas vezes também me sinto assim...mas depois penso: tenho alguma saúde, um marido e filhos maravilhosos e existem pessoas que estão em situações bem piores que a minha...por isso há que aproveitar as pequenas coisas boas que temos e agradecer.
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Há, de facto, alturas em que nos sentimos fartas de tudo/todos. Felizmente também vivemos alturas de maior ou menor felicidade.

    ResponderEliminar
  3. como te percebo... há pessoas que já enjoam

    ResponderEliminar
  4. as vezes da vontade de desaparecer. Acredita. Bem te entendo

    ResponderEliminar
  5. Entendo perfeitamente! Ainda hoje disse que era umd aqueles dias que nao me apetecia sair da cama, simplesmente nao me apetece aturar ninguem :S

    ResponderEliminar
  6. Já é bom ter alguém que nos ame , no meio de isto tudo há quem nem isso tenha, há tanta gente tão só que não tem ninguém.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...