sexta-feira, 2 de março de 2007

Dia do caralho!

Dei-me hj conta que ando tão centrada na minha merda que me esqueço do que realmente importa. A minha manita Dani fez anos dia 26 de Fevereiro e só hoje, porcamente é que me lembrei. Que raio de coisa ingrata sou eu? Estava a pensar em dizer-vos umas quantas coisas novas, mas olha, perdi vontade!

Tenho que reestruturar as minhas prioridades que esta caca assim não pode voltar a acontecer caralho! Caralho de dia do caralho! Bom fim de semana para todos

2 comentários:

  1. Tem calma...ainda vais a tempo, reforças os parabéns e se possível junta uma prendinha (doce)e vais ver que ela perdoa-te. Não te preocupes que eu tratei-a muito bem nesse dia e logo dou-lhe 2 beijos por ti.
    Beijinhos para ti...

    ResponderEliminar
  2. Oh linda, eu sei q ela foi amada e adorada no dia dela, mas não por mim e desculpem lá mas n consigo esquecer isso e sentir-me em falta :x Com o tempo passa, vai passando :x Beijos linda :) e dá-lhe mtos por mim quando estiveres com ela :)))

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...