quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Escrito ás 11h45

A minha vida são dúvidas e pensamentos. Passo o dia a pensar e a duvidar. A questionar-me acerca do que sinto ou quero, acerca do que realmente sentem e pensam a's' pessoa's' que me circunda'm'. A vida deveria ser uma viagem de descoberta. A procura e concretização do nosso propósito único e com isso a paz e ilimitada calmaria que só a felicidade de uma consciência tranquila pode oferecer. A minha vida não esta nem perto disso. Sinto que todas as dúvidas são mães de mais duvidas. Todas as magoas são marretas que arrombam mais buracos na já frágil parede do meu ser. Eu queria poder dizer que depois de muito pensar, muito me acalmar, muito me raciocinar ou inclusive ponderar.. que consegui convencer-me de que há luz no fim desta passagem de Túnel. Mas momento após momento, sinto apenas o aproximar-se de um grande comboio que me vai colher e deixar mais uma vez prostrada no chão, sem saber bem como e aonde fui parar.

Sou uma cobarde da vida. Tomei todas as decisões com medo, a contra-gosto e na altura errada, por demorada merdice minha. - Sim, merda mesmo.

Não há nada que ninguém me possa dizer. Não há nada que me consigam dizer que eu não saiba já. Não há regra ou valor mental que eu já não tenha balançado no meu raciocínio. Não há pedra que eu não tenha virado, na procura da minha razão.

E continuo aqui a pensar.

Cheguei a uma conclusão. Tantas vezes o cântaro vai á fonte que um dia tem que quebrar..

Bom fim de semana

PS: Eu comecei este post com o intuito de que a minha primeira palavra fosse "São," mas decide mudar depois de o escrever. Para começar assim, não seria um post, seria um email.

3 comentários:

  1. ô minha lindinha...
    por que se esconde assim?
    Me chame pra conversar quando estiver livre.
    Xi amu viu? Forever.

    ResponderEliminar
  2. ô minha lindinha...
    me chama pra conversar quando puder... não se esconda assim.
    Xi amu viu? Forever. Sinto sua falta até a alma.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. mandei duas vezes pq não tinha visto que tava moderado!
    Meu Deus Moonzinha... O que houve?

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...