Destino ingrato, destino cruel! Se fosses pó caralho tinhas mais juízo!
Oh minha aninha!! Oh meu anjo! Sei que és tão forte! Sei que vais conseguir aguentar, sobreviver e andar em frente, mas é uma merda que de todos os merdas que vivem neste universo que isto te aconteça a ti!
Como eu queria poder fazer o relógio andar para trás e apagar o que aconteceu! Dar-te a paz e felicidade que sempre me conseguir passar e ser a força e razão que sempre foste para mim! Queria pegar na tua dor e fazer dela pó!
Gosto tanto de ti meu anjinho, que fico aqui feito parva a chorar porque não sei o que posso fazer e porque sei que não há nada que eu possa fazer senão chorar perante tudo!
;(
- Para quem não entender, há 2 semanas, num dos acidentes que aconteceram na estrada de Beja, familiares muito próximos de uma pessoa que me é muito querida ao coração, tiveram um acidente grave, tendo um falecido e outra estando em coma neste momento.. As coisas más só acontecem a quem não as merece.. E por favor não me digam que é uma aprendizagem de forças que neste momento não estou capaz de ouvir isto.. -
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada :)