quarta-feira, 25 de junho de 2008

Merdas q eu gosto

Descobri hoje que faço zapping na tv sem estar a olhar para ela. Que escolho o canal de ouvido e não com os olhos. Que só escrevo posts quando estou sozinha ou com o Tó a dormir. Que sinto saudades dos amigos que já não vejo há muito e até dos colegas de work que não vejo há quase 1 mês. Que gosto de comer cereais corn flakes com bananas e morangos cortados.

Também sei que gosto do ventinho na tola. De andar de óculos escuros. Do meu mp3. De livros e livros e livros. Dos meus gatos. Do meu chato = Tó. De fruta. De esparregado. De alface. De xixa e péxe. De comida chinesa. De queijos e iogurtes. De sopas líquidas e rápidas. De esparguete com alho e um pouco de manteiga ou mesmo sem ela. De limpar a casa de manhãzinha. De ir calmamente e ordenadamente ás compras para o mês. De ter tudo controlado e planeado.

E muito mais…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...