segunda-feira, 4 de agosto de 2008

AI O CARALHO!!! FODASSSSSSSSSSE!!!

AI O CARALHO!!! FODASSSSSSSSSSE!!!
É a minha única reacção neste momento!

Vou formar um grupo! Uma elite de abate ás pitas malucas armadas em tias! A sério!!! Se há coisa que me tira mais do sério que unhas em quadro negro é pitas histéricas e parvas aos gritinhos com outras pitas ainda mais estúpidas e parvas!!!!

MAS QUE RAIO ANDAM ESTAS MAES E PAIS A DAR OU A INJECTAR NESTA RAÇA HIBRIDA DE AMOSTRA DE SER HUMANO?????

Eu passo-me! Juro! Um dia destes dá-se-me assim um arzinho pela vinheta, deixo de dar ouvidos ao meu anjinho bonzinho no ombro direito e passo a ouvir apenas o diabo chifrudo da esquerda! Pego na cabeça de duas pitas irritantes e faço uma conta de subtrair e BUM!!! Dá uma única cornada e tornam-se em apenas uma tola grande e amassada!

Desculpem a brutalidade, mas em viagens de autocarro como as desta tarde, estes são os meus únicos desejos! Eu já contava de 100 prá frente e de 100 pra trás e a porcaria do autocarro nunca mais chegava á minha paragem e as gralhas não se calavam!!! Eram risinhos! Eram palavras que mais pareciam mugidos típicos de pitas-á-cascais-que-vivem-e-querem-ser-as-proximas-dos-morangos-com-acçucar!!!! Tremo só de pensar que isto seja o único produto de adolescente que esta época/sociedade consiga agora providenciar!

Como ainda me controlo, calei o chifrudo e fiz como boa “portuga”, dei-lhes o meu mais olhar furioso juntamente com uma olhadela para trás, na direcção delas, por cima do ombro – verdadeira arte de contorcionismo, acreditem! Que obviamente só as silenciou em relação á cantoria! Nada a fazer quanto aos restantes comentários em voz histérica sobre “aquele tipo e a coisa e tal na festa da uau e achas mesmo e tal”

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Arranjem-me xanax sff!... mais viagens destas de autocarro e eu mato alguém. Um dia destas é dia santo! Ai é é! Juro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...