domingo, 3 de agosto de 2008

Como o prometido é devido. Disse e ontem fui.

Admito, senti-me frustrada e desiludida ao sair de lá. Por lá refiro-me á feira do livro em Cascais (acaba hoje já agora, fica ali no Visconde da Luz em Cascais). Senti que gastei mais do que queria e trouxe muita pouca coisa. Nem me apetece falar muito do que comprei, mas posso mencionar que o mais caro foi um que o António queria há mto comprar "O Livro de Pantagruel". (só o indice vai da página 1115 até 1191 e é com letra pequenita....!!)

Aquilo é uma bicho enorme! Pesado! Pior que o dicionário de língua portuguesa combinado com um de latim ou algo assim. É verdadeiramente gigantesco! O preço (apesar de ter sido com um desconto de 50%) também foi á sua medida: grandito.. Mas pronto, era um livro que ele queria há muito e eu compreendo querer algo e de repente acha-lo em formato "pechincha".

Resumindo: continuo á espera da feira do livro da Baixa-Chiado. Se alguém souber quando começa, por favor, avisem-me.

Ah, entretanto encontrei dois sítios aonde se conseguem boas pechinchas em livros.

Um deles reverte os lucros para ajudar animais de rua:
http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com

Já mandei vir 3 livros. Quem quiser, que se despache que estão a acabar os saldos, mas existem sempre montes de coisas á venda para reunir cash para os animaizinhos.

O outro é este: http://www.bibliofeira.com - um pouco confuso, não encontrei muitos dos livros que me interessam, mas gostei da ideia de poder colocar á venda de forma directa e fácil alguns livros que tenho aqui e nunca gostei muito. Ainda tenho que visita-lo melhor.

E já agora, deixo aqui também um anúncio: Se alguém quiser ou tiver para vender livros de BD das colecções: “Baby Blues”, “Zits”, “Rose is Rose”, “Adam” ou “Calvin&Hobbes” (ou até outros que tenham, que sejam deste género de BD), por favor avise-me. De preferência usados ou em saldos :) porque a 11€ cada um, eu vou á falência!!!

Beijos e boa semana a tutti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...