terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cantinho de Ajuda aos Animais :da associação amigos dos animais de Sto Tirso

Se me conhecem, sabem que o meu amor e o meu mais sincero e total coração abre-se sempre para com os animais. Perco o numero de vezes que já chorei ao pensar ou ver gatos, cães, etc na rua ao frio, á chuva, com fome e sem carinho ou alguém que os ame tanto quanto eles querem amar alguém.

É um assunto que me fere gravemente e basta pensar nisso para estar neste momento a escrever esta treta e a chorar.. grrrrrr…. Mas já para..

Isto tudo para vos alertar para um blog que ajuda animais com leiloes que para alem de giros, e com coisas baratuxas, é honesto e real. A Cândida é uma pessoa afável e educada, e o simples afecto e amor que demonstra pelos animais por quem tanto luta para ajudar, demonstra que tem no lugar do coração um pote de ouro.

Como tal, já disse e repito: se puderem, ao invés de irem a uma loja pirosa encontrar aqueles brincos, pulseiras, malas ou coisas diversas pirosas… entrem aqui:

http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com/

Ah, nada de licitar nos que eu já licitei :p É que as poupanças aqui andam parcas e eu também quero puder ajudar J e comprar as coisas giríssimas que ela lá tem.

Volto a dizer, ela é honesta. Não tenham problemas em fazer o pagamento por transferência. Eu fiz. E recebi o que comprei em excelentes condições e sem problemas alguns. Ajudem, porque se há coisas que merecem ajuda, esta é uma delas.

Ela aceita também doações de objectos que tenham a mais em casa para poder colocar a vender ou leiloar e assim angariar dinheiro. Obrigada a quem lá passar ou divulgar J

AH. E faço isto porque quero e não porque mo tenha pedido. Faço-o porque vejo nela uma pessoa 100 estrelas e apoio o projecto, apesar de ser tão tesa quanto ela e vocês :x

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...