terça-feira, 12 de agosto de 2008

Uaaaa.... q sono....

Liberdade de expressão. Gosto. Tem valor, cor e significado.. nunca lhe dei uma dentada, mas acredito que tenha sabor. Infelizmente é muitas vezes mal usada, outras não é usada e demasiadas vezes abusada.

Hipocrisia. Não gosto. Cheira mal. Tem mau aspecto. Não vale um centavo (ou cêntimo). Não tem utilidade nenhuma para além de irritar e demonstrar faltas de carácter ou personalidade.

Cinismo. Detesto. É uma fraca tentativa de dissimular alguma falta intelectual ou emocional. Tem mau hálito. Cheira mal dos pés e por ai além...

E perguntam vocês.. "Que raio anda a gaija a dizer?"

É pah... não sei. Secalhar apeteceu-me dizer o significado de muitas coisas quando mal usadas e a minha opinião sobre elas, ou secalhar não. Secalhar ninguém, eu incluída, vai perceber este post e possivelmente nem será para ser percebido.. ou secalhar é para ser percebido por alguém e esse ou esses "alguéns" já o entenderam.

Entenderam?

É que eu não... (ou sim...)

Vou dormir, estou novamente no horário do morcego esta semana. Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...