quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pessoas que se importam - visitem-nas se tiverem um tempinho, e apresentem-me mais se as conhecerem - por favor :)

Cantinho de Ajuda aos Animais : da associação amigos dos animais de Sto Tirso
Associação Dos Amigos Dos Animais De Santo Tirso
http://www.asaastirso.blogspot.com/

Amigos dos Animais da Ilha Terceira
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Pata Vermelha

Estas são apenas algumas das instituições sem fins lucrativos, feitas por pessoas que se importam e que mesmo sem grandes fundos, ajuda no que pode e fazer o impossível com o pouco que tem e consegue ir tendo. Sofrem muitas vezes com a ignorância de muitos e a desconfiança de outros tantos. E não o merecem, porque são algo que neste mundo começa a existir em pouca quantidade: de confiança.

Vou coloca-los num canto especial na Baratolandia e coloca-lo ali de lado, e espero que com este pouco, se consiga um pouco mais, nem que seja o de alguém como eu ir visita-los nos seus sites e descobrir o que eu descobrir, ajudar no que quiser e puder, apoio, comprando algumas coisas giras e baratas e divulgar. O que estas instituições precisam é de divulgação massiva, sem ser intrusiva, de forma a dar a conhecer que há quem ajude e há quem se importe e há quem precise.

Por acaso são todas instituições de apoio a animais, porque não tenho tido tempo de conhecer muitas mais de apoio a família e crianças. Mas espero neste fim de semana, que para mim começa amanhã ás 8h, conseguir passar neste universo virtual e encontrar pedaços de pérolas como estes.

O meu mais que obrigada por toda a esperança que trazem, tanto aos animais, como a mim na raça humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...