quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fez-me doer o coração...

Oh meu deus, nem vos sei expressar o quanto chorei agora. Tenho a cara toda ranhosa e os olhos inxados. Desde de que conheci uma associaçao de ajuda a animais, criei o site e conheci mais associaçoes e agora conheci mais uma que tem um video com um apanhado dos momentos antes e depois dos animais que salva...

Deixo aqui o video e só posso dizer que me doeu e ainda doi o coraçao só de olhar e pensar no que aqueles animais sofrem e sofreram. Que merda de raça somos nós que abandona e maltratra quem nos ama incondicionalment??

Fodasse pra isto! Cambada de parasitas é o que é!
Vou dormir e secar as lagrimas de tristeza :(


Quando acordar coloco aqui o link de todas as associaçoes que tenho vindo a conhecer e que merecem tudo só pelo simples facto de tentarem e conseguirem fazer a diferença por aqueles que, na minha opiniao, merecem o mundo que nós humanos fodemos.

1 comentário:

  1. Anónimo17:04

    Tens razão minha linda... eu já adoptei duas cadelas, uma abandonada, provavelmente por algum caçador (começou agora essa época asquerosa...), outra do canil de Torres Vedras... confesso que entrei lá, já sabia qual queria, e não vi mais nada...
    É como dizes, somos uma raça terrível, e se fazemos isto aos animais, imagina o que podemos fazer contra nós próprios... daí as guerras e essas merdas sem fundamento em que morrem tantos inocentes (e animais também...)

    Beijinhos... já fiquei a chorar... :(

    [AVENA]

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...