segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sei que ando desaparecida, sou uma ingrata.. eu sei...

Desculpa. Prometi que dava noticias enquanto estivesse de férias (dia 1, 2 e 3 deste mês) mas quando dei por ela, esses dias já não existiam.

Resumos? Sou péssima nisso.

Posso dizer que formatei o PC 4 vezes, que fui á worten (diversas wortens diferentes) á procura e comprando teclados e ratos wireless umas 7 vezes no total até consegui encontrar um que funcione e que goste.

Não vos conto a guerra que foi e ainda é encontrar a porcaria de um telefone portátil que funcione. Pelos vistos os stocks só existem nas wortens do norte, cá pra baixo tá tudo uma merda.

Neste momento estou no primeiro dia (já o trabalhei claro) de uma etapa de 10 dias de noite. Hoje dormi 4horas ate ao momento e estou a tentar dormir mais umas 2 ou 3 pelo menos. Vamos lá ver se consigo.

Entretanto, aderi por completo às compras online nos diversos blogs que ajudam instituições ou simplesmente pessoas que (tal como eu) vendem o que já não querem a preços bem bons!

Ah, e é tudo.. por agora.

PS: Já vos falei da Baratolandia? :p

Passem por lá ou divulguem pah :x

Quero fazer money e conseguir que as meninas que aderiram (até ao momento duas) consigam também vender as coisas giríssimas que lá estão.. por isso deixo aqui esparramado em caps lock gigante o link…
… sou discreta né?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...