quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em casa...

Desculpem não ter dito ainda nada. Já estou em casa. Correu tudo bem. Levei anestesia local, desde a clavícula ate ao fim da mão esquerda. Durante 24horas o braço nem parecia meu, parecia o de uma boneca de trapos.

Neste momento ainda estou em casa, de baixa de internamento que dura 12 dias, termina dia 18. Tenho algumas dores, o braço esta todo inchado e negro – um trambolho. Amanha tiro os pontos, mais um sofrimento. Ontem senti-me muito mal com hipotensões depois da diálise, ao ponto de ter chegado a 8/4 e ter desmaiado. Dei cá um tralho que até fiquei com um galo negro e inchado no meu joelho esquerdo.

É tudo a ajudar…

Obrigada pelo carinho, apoio e força. Para alem disso gostava que quem me visita, me desse noticias deles e delas mesmos. Saber só de mim é injusto. Eu também gostava de saber de vocês, especialmente aqueles que eu ainda mal conheço ou desconheço de todo.

Sei que eu é que devia de ir atrás e descobrir quem são, mas o tempo que suporto á frente deste PC é cada vez mais curto, com alguma pena minha. Um beijo grande a todos

2 comentários:

  1. sem querer eu caii no seu blog e comecei a ler,ler....QUERO SABER COMO VC ESTA
    PQ EU NAO SEII

    ResponderEliminar
  2. Carlos00:33

    Olá Tânia. É só para te dizer que enviei-te um e-mail para a morada que tens aqui ao lado, no fim-de-semana passado... não tive resposta até agora, e como faz um mês que não actualizas este blog, admito que estou um pouco apreensivo.

    De certo que tens tido pouco tempo para dedicar ao computador, mas é só para dizer que espero que estejas bem, e espero ouvir de ti em breve.

    Beijo e fica bem.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...