sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Caminhada Nº3



Acabadinha de chegar do passeio nº3 (o nº2 foi ontem, mas foi menor e foi a meio da manhã e com o marido, por isso, este conta mas foi mais esforçado porque fui sozinha, fui mais longe, caminhei mais, inclusive escolhi desta vez ruas mais íngremes para maior esforço e resistência)

Ahhhhh sabe bem :)
Tirei umas fotos antes que o meu telemóvel morresse com a bateria como sempre…

Podem sempre consultar sempre as fotos no meu instagram ( http://instagram.com/taniamac10 ) ou no facebook ( https://www.facebook.com/taniadmac )
Em 48h, com estas caminhadas e as alterações alimentares que fiz com a ajuda e indicação da Dra. Rita Calha (dietista no HSC), tomando muito chá, colocando legumes prioritariamente e sopa 30m antes do prato principal, com chá de sene para ajudar a regular o intestino sem ajudas artificiais.. perdi 1kg!

Falta saber se era um kg fictício ou se era 1kg de gordura, caloria acumulada que tinha em mim. O que importa é q foi 1kg e sinto-me menos tristes, menos frustrada, mais optimista e mais calma.. regulada regulo melhor ;)

Até as piadas parvas voltaram ^_^

PS: Mais tarde vou fazer um post sobre as alterações na dieta q estou a fazer, as regras, pesos, quantias, etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...