terça-feira, 10 de dezembro de 2013

9ª Consulta (before Christmas)

Ora bem, a consulta antes do Natal foi hoje.

Correu bem, valores bons, creatinina a 1.15 , ureia no limite máximo do saudável: 40
Vou passar a alternar as dosagens de cortisona, um dia 7.5, o outro 5. Ir vendo como reage o organismo e baixando gradualmente. Mais nenhuma alteração foi feita desta vez.

...

Porque será q n me sinto mais feliz? Não me levem a mal, sei que não me entendem e secalhar deixo muitos frustrados... e é para não deixar ainda mais confusos que nem escrevo tudo o que quero e possivelmente por isso continuo eu mesma confusa. Mas não me sinto eufórica. Os resultados das analises estão bons e eu sinto-me ainda "fora de mim". Acho que assim consigo aceitar a definição. Fora de mim, é assim que me sinto.

Já vos tinha dito que ando a tomar o calmante desde a 8ª consulta em modo SOS, só quando me sinto capaz de matar o marido ou um gato.... portanto SOS para eles claro...
...

A próxima é dia 26, portanto será after Christmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...