Amanhã é dia de mais uma consulta. A primeira desde a ultima claro (duh!) sendo que na ultima muita coisa foi alterada e eu ainda me sinto instável, não tanto quanto antes, mas ainda assim, não me sinto eu... mil cuidados... mudanças a todos os instantes... controlar mil coisas, ter cuidado em situações e coisas que nunca tive que ter. É estafante.
Se juntarmos a isso aquela sensação de urgência em voltar ao activo, não permitir que para alem do factor saúde ser comprometido, existir o factor económico que vai afundando cada vez mais.
Tenho limitado o calmante ao mínimo e só em caso SOS como se costuma dizer, ou seja, quando estou prestes a matar alguém. Ainda assim, sinto que se houvesse hipótese, se pudesse fugir disto tudo, fugia, sem pensar duas vezes, corria que nem o diabo da cruz e desaparecia. É tudo tanto, e há pessoas que me levam ao limite, o seu egoísmo, a sua falta de consideração ou respeito ou desrespeito e banalização dos outros... como disse, tomo o calmante em estado SOS... e tento impedir-me de gritar SOS a todo o instante.
Espero que a consulta de amanhã corra bem.
Tenho estado em casa, a perna esquerda se esforço muito ao andar, a canela doí-me, então mal me tenho mexido, não gosto, mas vejo que quanto menos mexo, menos vontade de mexer tenho e isso também não é bom.
Sinto-me cansada, espiritualmente e mentalmente cansada. E nem estou a trabalhar... secalhar se estivesse estaria melhor (ou não sei lá..), porque ai tinha mil e uma preocupações e nem prestava atençao nas coisas que presto agora. O que seria bom e mau, porque podia deixar passar algo muito importante como sendo banal e fazer asneiras das grandes...
Sei lá... já estou como o outro "só sei que nada sei..."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada :)