sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Generosidade Altruista (estar do lado de cá de quem recebe)

Nesta vida existem pessoas que nos deixam desconcertadas. Umas por motivos errados, outras pelos mais positivos. Todos sabem q gosto de trocar coisas, descobri o prazer de dar o que para mim não tem valor e receber em troca algo que valorizo, sendo que ainda se poupa na carteira (que ultimamente parece furada), como não gostar, não é?

Pois ultimamente, seja porque estrela seja que brilha sobre mim, tenho me cruzado com as pessoas mais generosas, altruístas e … olhem… nem tenho palavras que cheguem. Fico desarmada perante tanta mostra de respeito, atenção e generosidade de pessoas que não teem motivos inerentes para serem assim com uma perfeita estranha (je).

Faz-me pensar que somos uma espécie aonde a esperança existe.

Sempre que um de nós sai fora da redoma de “morrer ou matar” e olha para outra pessoa com a alma e o coração abertos, crescemos todos. A raça humana cresce mesmo que nem se dê conta. E espero, de coração, espero que estas pessoas se multipliquem e muito. Que a sua prol (única palavra q aqui me pareceu justa de usar) cresça e multiplique e sejam muitos e vastos.

Porquê?
Porque precisamos de mais pessoas assim, e porque todos juntos, podem ainda salvar o mundo. E porque são essas pessoas que me fazem renascer a esperança na nobreza do espírito humano.


 Sem palavras porque dizer Obrigada soa muito a pouco.

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...