segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Taxa de Satisfação Winkingbooks: 120%!!

Já no passado vos falei e recomendei e sei que alguns ouviram e aderiram e gostaram, outros acharam q n era para eles, outros ainda ficaram desconfiados a pensar q eu andava a propagandiar algum gato por lebre e q lucro tinha eu!?


Pois bem, vamos lá a dissipar rumores.
Quem convida, quando convida, ganha zero! Nada!
Só e se o convidado gostar e enviar e receber livros, aquando desse envio e recepção confirmados, ganhamos 5 pontos e finito. Nada mais. Por isso, a quem acha q eu ganho e lucro com o facto de vos falar, estão iludidos. :)


Então porque o faço? simples.. Porque adorei! E porque se não tivesse sido uma princesa linda que só me indica coisas incríveis e as quais eu oiço e sigo porque só me dá boas indicações ( Obrigada Cristina (PT Descontos), eu nunca teria ouvido falar,  e pelo que já vi, o winkingbooks existe já desde 2010! Até me arrepio só de pensar no dinheiro que gastei e nos livros que arrisquei comprar em feiras dos livros para depois mais tarde não gostar e ficarem cá encalhados em casa (alguns aleluia, foram colocados e já foram para novas casas graças ao winkingbooks ;)

Então que fique bem claro e sem qualquer dissimulação que o motivo porque vos falo e envio convite é porque repasso o que de bom me passaram e porque quero que saibam que não precisam de gastar balúrdios para terem os livros que procuram e que , acreditem, muitas vezes estão desvalorizados nas prateleiras de outras pessoas.


************************


Vou explicar a mecânica do site, já no passado escrevi, por isso vou copiar na integra o q escrevi:

Escrito a : 30/1 às 20:36
 (https://www.facebook.com/PaginasDeUmaLua/posts/613035938763540?stream_ref=10)

Tenho recebido mtos livros sem qq troca através do Winkingbooks.

É uma espécie de biblioteca virtual.
Registam-se (deixo o convite aqui para quem quiser)

http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=2010D5696410

Inserem na base de dados os vossos livros que disponibilizam para q sejam escolhidos e pedidos pelos outros utilizadores. Ao pedirem-vos um livro, enviam por correio ou combinam a entrega em mão quando possível e pagam os portes do envio (enviem em correio ctt editorial q é mais barato)

- por cada livro inserido conta 1 ponto
- por cada livro enviado, conta 10 pontos
- por cada livro pedido, desconta-vos 10 pontos (quando pedem, não pagam nada, quem paga os portes é quem envia)

E pronto. simples, sem dor, sem problemas.

Já recebi livros q de outra forma teria q os pagar e é excelente para quem gosta de ler e variar, porque assim, pedem, leem e voltam a colocar disponível para que vos peçam!

Eu fiquei viciadissima
E descobri que é verdade que o "lixo" de alguém pode ser o "tesouro" de outro


************************


Não há aqui nem uma ponta de nada q n seja o real. Se duvidam, visitem o site, não teem q inserir nada para poder ler, pesquisar a base de dados e decidir.

Verdades: nem sempre os livros que procuramos mais populares (sveva casati, dan brown, jose rodrigues dos santos, nora roberts, etc etc etc) estão disponíveis na altura, mas á medida que vão sendo inseridos, surgem na primeira pagina cá em baixo e digamos que é o primeiro a pedir é o primeiro servido. Por isso eu vou consultando o site ao longo do dia porque nunca se sabe o que alguém já não quer em casa.

Ultimamente aderi á bolsa e fiquei feliz.
Na bolsa disponibilizas exclusivamente livros pelos quais aceitas apenas a troca e outros escolhidos por ti. Eu achei que nunca na vida iria ter sucesso e que os meus livros não iriam ter coincidências das q eu procurasse. Pois enganei-me. Recebi hoje o livro que troquei na Bolsa :)) enviei um da Nora Roberts, pelo qual paguei 1.10 de portes de envio e recebi este :)))))))




E para finalizar, dicas:
1º - para começar, coloquem os livros mais leves e os q não querem mesmo.

2º - se por qualquer motivo nao tiverem mais o livro, retirem-no logo do vosso inventario. Porque se vos pedirem um livro e não o tiverem, podem ganhar uma penalização ou perder pontos com uma recusa. Já me aconteceu por motivos de saúde, eu expliquei e creditaram-me os pontos, mas se o motivo não for sério e aceite, por cada recusa são 5 pontos a menos...

3º - lembrem-se que assim q começam a colocar os livros, se forem procurados (e nunca sabemos quem procura o quê..) ou houverem pessoas curiosas que queiram experimentar, os pedidos começam a surgir, e os envios terão q ser feitos. Por isso não coloquem 30 livros que podem acabar por ter 15 envios de uma vez, e se os livros não forem leves, 15 envios mesmo em porte editorial pode sair mais caro do que queríamos. Digo-vos que fui agora enviar 5 e como eram leves, custou-me tudo uns 2.50€ , e ganhei 50 pontos que posso a qualquer momento usar para pedir mais que surjam e eu queira.


Por isso, aqui vos deixo o convite e algumas (poucas acreditem) fotos de livros q pedi e recebi graças ao winkingbooks :) espero que vos traga muita felicidade como a mim que adoro livros!




E muitos mais, que a dada altura deixei de tirar fotos :)

Podem consultar o meu perfil e vão ver os que recebi e que ainda tenho muitos pontos porque ultimamente nem tenho pedido, á espera de alguns q eu queira mesmo ou simplesmente porque o espaço nas estantes, fica escasso ;)

Contem-me depois se gostaram, se funcionou para vocês e quais os que receberam que não aguentam ficar calados e não partilhar ;)

Espero mesmo que gostem tanto quanto eu!
 

4 comentários:

  1. Eu já me registei mas ainda ando a tentar perceber a "coisa" parece é que de culinária não há grande variedade e do meu estilo (livros antigos) mas vou tentando

    beijinhos e obrigada pelo convite pois vindo de ti nem duvido que só possa ser coisa boa!

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo q encontres livros q gostes linda :) quando t sentires mais á vontade, arrisca as trocas pelo sistema de bolsa. É um pouco diferente porque ai tu colocas livros exclusivamente disponíveis pela troca especifica de outros, assim n há o risco de enviares e ficares com os pontos mas sem o livro q querias mesmo. Os q eu tenho e acho q são mto valiosos ou mto procurados, coloco na bolsa :)

    Ai linda, eu partilho a ideia excelente que a nossa Pt Descontos me deu, porque dali sei que só veem coisas boas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã. Ainda hoje enviei um livro; custos de envio: €0.24. E pronto... basta assinalar o envio e posso escolher um livro.

    ResponderEliminar
  4. E eu q fiqei acordada só para o fecho da sessão da Bolsa e consegui trocar mais um da Nora Roberts por um q queria muito :) extremamente satisfeita! E até troquei na bolsa com a mesma pessoa q me enviou o simbolo perdido ;) calha bem q n gostemos do mesmo, ficamos ambos satisfeitos.

    Acho q faltou explicar o sistema de Bolsa, nem sei se alguém presta atenção a isto, mas vou no Sabado criar um post só para explicar , caso alguém precise e ache util :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...