sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jumbo+Elvive Fibralogy+Sublime Sun+Quick+Eu

Vou juntar o útil ao agradável e mostrar-vos um bom momento de poupança e dois produtos que tive o prazer de experimentar através das campanhas da Youzz.net (por favor, nem eu sei como sou escolhida, é completamente aleatório e acho que só acontece quando nos enquadramos no perfil da pessoa que eles procuram para a campanha).

Hoje vi que, sendo sexta-feira, existia o desconto de 10% para compras com o cartão Jumbo
Vi ainda que do da 5 a 21 de Maio o Jumbo esta com preços excelentes em shampoos, amaciadores e protectores solares ;) verão á porta people…

Mais e melhor! Vi que os produtos que testei e amei através do Youzz.net estão nesses produtos a preços mais baratos, por isso…


Shampoo (ou Amaciador) Elvive Fibralogy (400ml):
Preço original: 5.49
Preço em desconto: 2.69
Preço de desconto menos o meu vale: 1.69
Preço final que paguei após o desconto de sexta-feira p/ cartão Jumbo: 1.48

Protector Solar Sublime Sun:
Preço original: 14.99
Preço em desconto: 7.50
Preço de desconto menos o meu vale: 5.50
Preço final que paguei após o desconto de sexta-feira p/ cartão Jumbo: 4.90

Portanto, o que tenho a dizer? Que fiz umas excelentes compras pois atestou, comprovo e abano plenamente sem qualquer tipo de lucro que são excelentes produtos. O plano Elvive Fibralogy provoca um efeito de aumento de espessura capilar sim! E ajuda a pentear com mais facilidade, não ficam os fios tão malucos na altura de dizer “obedeçam!”


E a gama Sublime Sun, oh meu deus… nem sei o que vos dizer!!! Estou para lá de fascinada e maravilhada! Tem um aroma fantástico e .. olhem, tirei fotos quando recebi e hei-de fazer um post sobre isso. Eventualmente…

O que quero dizer é, aproveitem se puderem!
E que tenho vales, se quiserem, entrego em mãos em cascais ou para quem estiver muito longe, posso fazer envio por ctt até um certo limite, senão não ganho subsidio de desemprego q pague selos ;)


Agora a sério, aproveitem, porque a compra compensa.

Ah, e antes que me esqueça, usei hoje pela primeira vez o sistema de Quick+ que o Jumbo tem á entrada e o qual já tinha visto meninas e meninos usarem. Como ia sozinha e o Tó n estava lá para assustar ninguém, a menina á entrada perguntou-me se queria usar e tal… e eu pimba, ok. Deixa cá ver.


Como era pouca coisa, as cenas dos vales, ovos, carne po jantar e uns mimos pó Tó, lá acedi e andei de maquineta gira na mão. O que achei? Que é útil e pratico. Não é confuso. Basta apontar para o código de barras do produto e pimba. Se errares, cancelas e pimba. O excelente é mostrar-te o valor total que irá ser o total das tuas compras.


No fim, vais ás maquinetas onde esta uma menina que ajuda no pagamento (para quem tem cartão Jumbo, é como aquelas onde se fazem pagamentos apenas com cartão) e onde podes aplicar vales ou descontos, tudo igual. Condição ali, não te dão sacos. Mas vantagem, na primeira vez (que no meu caso foi hoje) dão-nos uns sacos todos catitas grandes que podes sempre trazer e ir usando nas compras, sendo que acaba por ser giro, fashion e environment friendly!!


PS: isto pode ser usado por pessoas que tenham ou não o cartão jumbo, basta pedir á entrada.

Resultado do dia: excelente.
E hoje já devo ter feito uns 11km


O único senão, como podem ver pela imagem do recibo.. é que o Jumbo não sabe quanto é 10% de 7.50 ou de 2.69… não sei bem se hei-de reclamar.. é tão patético que nem sei :)

Acabei por pagar pelas compras todas menos do q se comprasse apenas 1 embalagem do protector solar :)


Ah e se quiserem podem aderir ao Youzz.net aqui e inscreverem-se nas campanhas q estão activas :)
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...