quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como não tive o que queria, vinguei-me...

Hoje queria ter ido ao IKEA comprar coisas que preciso. Vou precisar ainda de ir a Conforama. Isto tudo aproveitando promoções e bons saldos para coisas como tapetes, cómodas, pratos, frigideiras... ou seja, coisa de malta crescida 

O meu moço não quis. Eu fiquei irritada e como tal, sai para ir aos CTT e acabei fazendo umas compritas só pra mim de vingança 

Não gastei muito porque não faz parte de mim fazer uma compra que não respeite a estes pontos:
1 - que eu goste e me fique bem
2 - que eu precise mesmo e não seja meramente fútil
3 - que esteja com um bom preço e se possível em saldo ou promoção
4 - ver em mais do que uma loja pois nunca se sabe 

Foi uma semi-vingança p
ois sei que ele não se importa, ainda me vai dizer que devia de ter ido ali e comprado mais etc... (irrita não conseguir irrita-lo!) e porque precisava mesmo de comprar alguma roupita fresca que o calor já aperta 



  • Trouxe 2 pares de calças frescas e leves que adoro, azul e preto
  • Trouxe 4 camisolas ou túnicas leves e frescas , que sim... sei que a minha tendência é para o escuro e preto, mas o que querem, é a cor que mais gosto. Não sou deprimida ou dark, mas gosto de certos tons e não fui capaz de trazer os rosinhas, azuis bebes, amarelinhos e verdes desmaiados... Lamento. Não sou muito pink ou girly... O mais girly que me vão ver usar será tons de lilas, roxo ou lavanda. 
  • Trouxe 2 pares de tennis que adoro e como os que comprei na decathlon já começam a sofrer demasiado com as caminhadas diárias de 10km, estes vão ajudar.
  • Comprei ainda meias e roupa interior para moi, mais por habito do que por necessidade.



 







Paguei por tudo 55 euros. E ainda ganhei aquele saco muito giro e resistente para ir ás compras. 
O que acham? 

Ah, naquela túnica preta com o colar (o colar vinha junto) , adoro-a que é decotada e dá para usar com as alças ou fazer como se fosse decote marinheiro. Estive quase para trazer outra, mas os únicos tons que existiam era um laranja forte, um pêssego desmaiado e uma espécie de azul semi esverdeado. Estive quase 20 minutos apenas a tentar decidir se trazia a preta e mais uma ou apenas aquela preta. E acabei por escolher não arriscar e comprar algo que depois não iria gostar, mas admito que em casa, voltando a usa-la gostei tanto que preferia ter trazido a laranja talvez... Pena é que nao tivesse um roxo ou azul bonito ou até um verde, castanho, dourado, sei lá... 

Quis comprar calças de ganga mas recuso-me a pagar tanto por elas.
Quis ainda sandálias ou sabrinas, ou chinelas, mas não vi nada que me agradasse, fosse pelo preço, pelo aspecto ou pela sensação no pé. 
E ainda devo ir a mais uma loja no centro de cascais aonde não cheguei a ir pois já estava cansada, e ver se encontro mais tops e talvez uns corsários que gosto ;)

Honestamente nao sei como as loucas por compras conseguem. Uma vénia a quem passa horas dia sim dia não nisto. Eu estive 4h, se contarmos com caminhada entre lojas e até cascais e a voltar. E ia dando em louca. Falta dizer que odeio shoppings e escolhi fazer as compras nas diversas lojas das varias ruas e ruelas de Cascais. 

Não sou doida pelas marcas. Sou doida por peças que goste, veja que são boas, goste de as ver em mim e que o preço seja bom ou vantajoso. Recuso-me a ir na dança das marcas e pagar 30 euros ou mesmo uns 20 euros ("em promoção que antes estava a 45!!!" :| really!??? ) por algo que não é mais do que um top ou bottom quando posso comprar mais barato mas fora do domínio de marca.

Hei, eu sou dona de um Wiko. A maioria senão todos não sabem o que é. É um telemóvel smartphone que por não ser marca famosa, fica a metade ou um terço dos outros. Pelo que paguei por ele, se fosse buscar um de marca similar em tudo teria pago o dobro facilmente. 

Deixem-se de marcas, pensem nos vossos gostos e na vossa carteira e não se deixem iludir. 

Gostaram? Digam-me sff se não gostaram e do que gostaram ;)

7 comentários:

  1. Anónimo21:14

    Olá, gostei da forma sincera e espontânea como escreveu este post!Venham mais! :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:15

    Muito bom!Gostei imenso do post! Venham mais!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:28

    Adorei as comprinhas , adorei a vingança ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:42

    Sou um pouco como tu :) Mónica

    ResponderEliminar
  5. Ai fiquei feliz de saber que não sou a unica com desvarios destes :) apesar de que há sempre quem faça pior hihiih ;) e obrigada pelo carinho de todas/os :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...