domingo, 24 de agosto de 2014

Sinto-me triste.

Hoje sinto-me triste. Não me perguntem porquê ou fiquem preocupados, nem que seja aquela preocupação que todo o ser humano tem quando sabe que outro não está bem.. aquele dom chamado empatia. Não escrevo isto para pedir atenção ou ajuda, mas apenas para tentar compreender comigo mesma porque estou triste. Não é uma tristeza que me dê para chorar ou ficar deprimida, mas é um sentimento que me trás aquela sensação oca á alma. sinto que me falta algo e não sei o quê.

Sinto-me triste e sei que irá passar, porque todas as sensações e emoções passam. Apenas valem o que valerem enquanto lhes dermos valor.

Mas por agora, sinto-me triste e vou-me sentar a espera que passe.
Espero que mais ninguém por ai se sinta assim, e se se sentirem, saibam que não estão sozinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...