segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review dos Nail Art Kits da Elegant Touch

Recebi o kit mais fantástico que possam imaginar da

Eu que adoro mudar o look das minhas unhas, estou radiante com tudo o que posso brincar e inventar. Admito que já tinha testado umas Press-On mas como na altura tinha as unhas grandes, não foi um teste muito fidedigno. Neste momento calhou mesmo bem porque há dois dias atrás aparei as minhas rentinhas. Faço sempre isso quando quero que elas cresçam no seu formato original, porque gosto e ficam bonitas assim :) não é para me gabar mas as minhas unhas quando estão saudáveis, tem uma forma já dei si que não preciso de limar ou mudar muito, fica assim entre o arredondado e o quadrado. Depois vêem, ou podem ver fotos antigas com elas compridas.

Neste momento estão assim


Adiante que já divago. Recebi esta fortuna em luxos para quem adora vernizes e enfeites de unhas e tudo e tudo e tudo!!! Vieram da Elegant Touch e digo-vos que estou hiper mega surpreendida e feliz. São super profissionais, simpáticos, acessíveis e rápidos.

Ora vejamos o que veio neste cabaz maravilhoso…
(vou deixar no nome de cada um o link para o respectivo no site deles)


1 kit de Candy Dip – Peppermint, que nunca experimentei antes e pelo que percebi é composto por 3 boiões de glitter variado em tons de menta (aquele verde TMN lembram-se?) que cheira-me que vou adorar experimentar. Prometo tirar fotos na primeira utilização para vos mostrar melhor.




1 Nail Art Kit - Skulls, Stars and Diamonds, com adesivos variados em tom dourado e prateado, que tem caveiras douradas amorosas, extrelas lindíssimas do mesmo tom e uns dots prateados giríssimos.

 

2 Envy Warps

Pink Leopard Nail Wraps, em em tons rosa e preto com efeitos leopardo giríssimos!

 

Magenta Shimmers Nail Wraps, em tons magenta e com efeito de brilhantes nas pontas… uuuuhhhhhh sexy!!

 


2 kits de Press-On nails

Little Mix - Jade 2 Press-On Nails, é um conjunto de unhas diferentes e lindíssimas , com imensos feitios incriveis e que noutro post vos mostro detalhadamente assim que experimentar.

 


Express Empty Heart, com unhas em preto e corações em creme da London Fashion Week, amei!!! :D mortinha para colocar!


E ainda, como se isto tudo não fosse já incrível, recebi um kit de fitas adesivas - Super Adhesive Tabs  - próprias para ajudar a colocar as press-on nails sem usar colas, ou agredir as unhas e ajuda a segurar as press-on nails pelo menos 7 dias sem prejudicar a saúde da unha ou cutícula.

 

E aindaaaaaa… (quase que pareço aqueles apresentadores de concursos dos anos 80 :p ) uma ferramenta para empurrar as cutículas e limpar as unhas por baixo. Sinto-me uma ignorante mas não sei se tem um nome próprio. Tem? Digam-me pff :)

No site chamaram-lhe Professional Cuticle Pusher & Nail Cleaner


E que tal? Não é tudo giríssimo e obsceno da minha parte mostrar-vos isto tudo a babar???

Acho que sim!!! Como castigo, vou testar tudo e mostro-vos! E vocês vão ali ao Elegant Touch e visitem tudo e quem sabe, façam-me a mim inveja em retorno ;) e acreditem que alguns dos preços surpreenderam-me pela positiva!



São uma marca sediada em Inglaterra especializada em press-on nails e em embelezar as unhas desde 1979, e não só. Estão até ao momento disponíveis em 40 países e tem uma loja online. Valem tanto pela sua qualidade que, como eles mesmo dizem, vendem 1 pack a cada 4 segundos ;) 
Será que um deles é vosso ou meu? :)

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...