sábado, 30 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião : Aroma do Olival

Tenho uma dúvida, vocês são mais pessoas de gel duche ou sabonete? Cá em casa usamos os dois, ainda que na maioria das vezes seja gel duche pela praticabilidade de uso. Mas muitas vezes usamos os que temos de glicerina ou mesmo da Oleoban pois no caso da pele do Tó que tem certas reacções dependendo das mudanças de tempo, ajuda-o.

Desde o transplante que tenho procurado testar outro tipo de sabonete pois o nosso gel duche, ainda que não deixe a pele com sensação de seca ou agredida, não me perguntem porquê, mas sinto que falta algo. Não me dá aquela sensação de pele limpa como o uso de sabonete dá.

Será de mim esta sensação tola?

Encontrei um canto perdido (um daqueles que só descobrimos com sorte) que fabrica sabonetes artesanais com o produto mais natural, saudável e nacional: azeite!! Estou mortinha por experimentar pois sinto que vou encontrar aquela sensação de suavidade, hidratação e limpeza que tanto procuro.

Já conhecem Aroma do Olival?


"Aroma do Olival, é saber milenar ... são estes saberes, herdados dos nossos antepassados, que temos de recuperar e valorizar para ajudar a reconstruir a esperança no futuro. A Beira Interior é rica em saberes, sabores, fazeres.... aproveitemos esse valor :) "




Então tratem de ir visitar e experimentem, porque acho que aqui podemos dizer
 “O que é nacional é booommm!” 
 

1 comentário:

  1. Olá , conheço essa marca desde que a descobri por acaso numa feira, não quero outro tipo de sabonete, deixa a pele suave, macia..... Recomendo

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...