sábado, 11 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu apaixonado review dos produtos Oriflame através da Oricel's - Celina Batista

Hoje venho falar-vos de uma parceria em estado meio inebriado. Naooo naoooo.. eu não me meti nos copos, juro. Não fumo, não bebo não.. coff coff.. adiante. Venho apaixonada e inebriada pelos aromas divinais de que vos venho falar, tanto que não sei se me apetece escrever ou ficar a levantar o sovaco pra cheirar.

Ahahahaha… agora sim acham que me meti nos copos ou algo pior. E logo a palavra tão sexy e moderna de sovaco. Oh que coisa mais feminina!! Oh moça sexy que sou né!? E ainda acreditam q sou uma tia de cascais” aaiii chiquee bommm… Oh well…

Agora a serio. Estou mesmo delirantemente a vibrar com o que recebi e passo a apresentar a Oricel's - Celina Batista a qual mil vezes agradeço por me apresentar aos produtos da Oriflame. Talvez para muitas não seja novidade, mas para mim eram. Ah e como gosto de usar o verbo ser no passado, pois isso quer dizer não já não são mais novos, agora são presença activa e desejada!

Vejam só o que recebi com tanta doçura da mulher linda que esta por detrás da Oricel’s, a Celina :)


Parem tudo!! Primeiro, aqui esta o culpado de andar feito louca a levantar o dito sovaco ao Tó e dizer “cheiraaaaaaa….” Hihihihi. O meu novo e delicoso Antitranspirante 24h com Ginseng e Maracujá Revigorantes da gama Nature Secrets


 Adoro! Não. Adoro não chega. Amodoro!!! O aroma maracujá é algo que experimentei há muitos anos e nunca me abandonou. É um fruto que não gosto de comer mas adoro o seu cheiro. Tem a dose certa de suavidade e aquele pico acido e activo que nos mantém deliciados. E ter um desodorizante roll-on com este aroma?? Oh heaaveeennn… Temos uma sensação instantânea de algo sedoso e suave na pele, mas que não nos deixa a sentir que ficamos molhadas ou húmidas. Rapidamente seca mas permanece connosco por 24h. Delicoso!


Se o roll-on não chegasse para eu ficar a vibrar, recebi este belíssimo perfume: Seductive Musk! Um aroma a  rosa magnificamente feminina, mais o almíscar sensual e a caxemira suave que combinam perfeitamente. Aiiii… opa.. isto da net é uma treta. Quero tanto dar-vos a cheirar!! Quem quer cá vir a casa cheirar!? Moro em Alvide, passem por cá q deixo cheirar mas não o levam! Se quiserem um e eu acredito q á primeira snifadela queiram, peçam á Celina que o catalogo actual ate esta com saldos e promoções!



É uma temática de aroma que nunca pensei gostar pois os musks regra geral assustam-me por serem mto intensos e o Tó q usa o Jovan Musk q adoro nele, concordou q este é um musk sedutor sem ser muito activo. Delicioso e com um aroma que prevalece sem que tenham que tomar banho em perfume. Por favor não sejam aquela pessoa que tomou banho de perfume e conseguimos cheirar a 2km de distancia num dia ventoso e entre janelas fechadas. Pelamordedeus!

E a pièce de résistance, o qual nem tem características que me deviam levar a mencionar o aroma, mas não consigo resistir a mencionar q tem um aroma doce e suave que nem faz adivinhar o que contem a bisnaga maravilha. Falo-vos do The One. E não. Não é o Keanu Reeves no Matrix… temos pena.



É sim algo que nunca pensei usar até porque tenho as cutículas pouco ou nada salientes ou visíveis. Ás vezes penso que nem as tenho ou ando a ver mal? A realidade é que experimentei em mim e no Tó e adoro a suavidade acentuada que trouxe aos meus dedos e ás cutículas dele, puff… suave, cheiroso e adorei! Faz uma esfoliação suave às cutículas e ainda deixa um aroma delicioso nas patinhas :) É um gel nutritivo e hidratante com microesferas que remove a pele seca e áspera com extractos de Alga Vermelha e Óleo de Jojoba (dai o aroma delicioso), ricos em nutrientes, para hidratar e suavizar a pele em volta das unha

Resumo da minha primeira experiência com a Oriflame, e x c e l e n t e!!

E vocês? Conhecem? Não? 

Passem pela Oricel's - Celina Batista e falem com a lindíssima Celina que vos ajudará a chegarem ao estado nirvana em que me encontro. Agora com licença que vou continuar a cheirar o meu sovaco.. don’t judge me ‘till you smell it :p

E os produtos Oriflame estão ao alcance de todos, se quiserem receber o catálogo deixem o vosso contacto em www.oricels.com que a Celina enviará com todo o gosto :)

  
    
        

1 comentário:

  1. Obrigada Tânia pelas palavras simpáticas. Os produtos Oriflame estão ao alcance de todos, se quiserem receber o catálogo deixem o vosso contacto em www.oricels.com que enviarei com todo o gosto.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...