quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review dos fantásticos Gradirripas

Quão maior é a minha surpresa com um produto ou marca que vos quero dar a conhecer, mais confuso é o meu processo mental ao sentar-me aqui para escrever. Por isso decidi preparar o lanche e depois começar.


Querem? São servidos?

O meu lanche tem bom aspecto né? Não é de certeza a caneca velhota ou a colher velhinha… ainda que favoritas :) duvido ainda que seja a sandoxa ;) será aquilo que esta por baixo? Hmmmmm… poizzzzzééééé…

Apresento-vos ainda sem dizer se adoro ou amo :D



Gradirripas, Lda. é uma empresa familiar, propriedade da família Violante, oriunda de
Pernes, concelho de Santarém, constituída em 2006 e dedica-se, sobretudo, ao fabrico de tábuas de corte e de mesa, e de outros utensílios para cozinha, bem como embalagens em madeira para vinhos e
produtos gourmet.

A madeira utilizada é essencialmente, de pinhais da região centro de Portugal, adquirida a produtores que asseguram a sustentabilidade das florestas. Para tal, são feitas novas plantações em substituição das árvores abatidas para a indústria. O que me agradou imenso pois é uma empresa que tem consciencialização de que este mundo não é para usar e deitar fora. Esta atitude vale ouro.

É uma marca de tal gabarito que é extremamente bem reconhecida no mercado nacional e internacional, em particular no Reino Unido, Holanda e Estados Unidos da América. É para o Reino Unido que se destina a maior parte da produção, em especial tábuas Jamie's Italian, marca sob a qual o conhecido cozinheiro Jamie Oliver!!! Sim leram bem!!



E eu agora sou a felicíssima dona de umas tábuas lindíssimas e olhem, mostro-vos o que recebi e me deixou sem palavras, juro! O Tó agradeceu mentalmente a Gradirripas pelo silencio que existiu cá em casa ontem :p




São fantásticos!

Nota-se ao tocar que é trabalho de qualidade, madeira da melhor! Incrivelfuckingivel! Sim, acabei de inventar uma palavra marada, tamanho é a qualidade do que recebi.

Saltem pelo site e vejam tudo, vão ficar maravilhados!

Acho excelente para quem como eu precisava de renovar as nossas velhas tábuas, ou como prenda em ocasiões especiais ou mesmo as mais banais. Apostem que se no natal oferecerem uma tábua ou outro produto da Gradirripas vão ser considerados o Pai Natal desse ano!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...