sábado, 29 de novembro de 2014

Segredos e Desabafos

Olá

Já andava a algum tempo a pensar em fazer isto. Comigo ajuda, talvez ajude mais alguém.

Criei no facebook do blog uma pasta onde vou colocar mensagens vossas e minhas que quero que sirvam como limpeza de alma. De forma a libertar magoas, tristezas ou medos. E também partilhar felicidades, sonhos, conquistas, o que sejam. Quero que se sintam á vontade com a partilha se a decidirem fazer, por isso podem fazer o envio da mensagem por email ou mensagem. Pelo face ou por mensagem email, tanto faz. Escolham como preferirem, anónima ou publicamente. Respeitarei sempre.

Deixei já a primeira, minha. Todas as segundas actualizo as mensagens, segredos ou desabafos que me cheguem, aqui e no face.

Todos são livres de comentar mas peço que o espírito seja sempre o de apoio, ajuda, compreensão, respeito e carinho. Será que terei aderência á ideia? Espero que sim.

Para enviarem por email: paginasdeumalua@gmail.com

Podem enviar publicamente por email ou mensagem e referirem que querem em modo publico, ou enviar por email anonimamente referindo isso e irei sempre respeitar.

Sintam-se á vontade  e espero que o resultado seja uma experiência catártica e de alivio para todos.


Clikem na imagem que vos vai levar a pasta do facebook onde encontrarão as partilhas e espero encontrar as vossas junto com as minhas :)

1 comentário:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...