quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review do paraiso que é Paradisum Candles

Ando para vos mostrar algo que recebi e fiquei apaixonada. Não sou muito “menina” em muitas coisas que faço. Sei que ás vezes as impressões iludem, mas sou mais capaz de vestir uma roupa velha e ir ajudar a pintar uma casa, arrumar, cozinhar, pegar no martelo e meter as mãos a obra, do que dedicar-me a mimar a cara,  corpo e outros apêndices físicos ou emocionais. A parte mais soft em mim será o meu amor por livros, animais e coisas belas como um belo chá, um filme maravilhoso ou aquele momento ao fim da tarde onde a melodia perfeita se junta a um por-de-sol mágico. As coisas belas da vida cativam-me, mas sei bem que para as valorizar tenho que aceitar as menos belas.

Por isso nunca fui muito de sais de banho e coisas assim.

Tenho produtos preferidos que hei-de um dia falar-vos deles, mas sais de banho é algo que nunca fui de usar. O Tó chegou a oferecer-me nos primeiros anos em comum, assim como aquelas prendas que os homens nos dão pensando que “como são coisas de gaijas ela deve gostar” e ainda que tenha gostado do gesto… nem me lembro o que fiz com eles.

Mas as opiniões são como as marés e a minha mudou graças a Paradisum Candles.


Recebi duas coisas que vinham tão bem embrulhadas que me senti a receber uma prenda de natal. Fiquei a olhar durante muito tempo e tentei tirar os embrulhos sem danificar porque gostei mesmo. E nota-se o carinho e o espirito elevado da pessoa que os faz em todos os retoques e pequenos detalhes, desde o embrulho, produto e ate a mensagem linda que vem a acompanhar :)






Abri e o aroma. Ai meu deus! O aroma!
Eu reconheci logo o aroma suave e doce que adoro ao óleo de argan e aquele adocicado do coco e manteiga e karité!!!

Recebi estes magníficos (que já usei e adorei!!! ) sais de banho!


O banho foi relaxante, calmo e extremamente sedutor. Foi mesmo um momento de puro mimo e carinho suave rodeado num aroma sedutor! Teria ficado naquela banheira ate mirrar que nem uma passa de uva ;) mas o raio dos gatos miaram ate eu ceder e sair. Mas adorei e hei-de repetir muitas mais vezes!  Pensei mesmo em tentar usar como esfoliante pois o aroma é tão bom que acho que um esfoliante com este cheiro seria divinal!


E depois, para piece de resistance, este incrível creme para mãos e pés que conseguiu causar-me frustração. Passo a explicar, eu fiquei viciada!!! A textura suave e o aroma magico são um puro vicio e é um creme de pés e mãos!! AAAHHHHH…. Eu não gosto de sentir as mãos ou pés com cremes. É uma sensação, sejam eles peganhentos ou sedosos como este… deixa-me frustrada e com vontade de ir lavar imediatamente. :( Fiquei destroçada porque pelo aroma usaria sempre e a todo o instante. Cheguei mesmo a usar nos cotovelos, joelhos e até na nuca.. aiii o cheiro maravilhoso!! Sou uma totó.. eu sei..



Mas encontrei um truque (uma dica que veio mesmo da Naomy na parte de baixo da embalagem ;) para contornar o meu defeito de fabrico ;) uso á noite. Antes de ir dormir, coloco umas meias próprias para quem coloca cremes nas patitas e uso e abuso do creme. E uso nas mãos e deliro. Durmo uma noite santa e acordo ainda com aquele aroma delicioso mas sem sensação de creme nas mãos ou pés.. e o lucro é que o meu quarto fica aromatizado ao mesmo tempo! E comecei a andar com ele na mala, tem uma embalagem giríssima que sela muitíssimo bem e é seguro te-lo na mala que sei que não tenho acidentes. E com o frio, admito que já lhe dei uso e usarei muitas mais vezes e qualquer dia ainda me perguntam onde comprei porque o aroma é divino!

E pode ainda ser usado em estrias recentes avermelhadas pois os produtos maravilhosos com que é feito teem um alto poder regenerador e super hidratante!!


Estou mesmo agradabilíssimamente surpreendida e rendida!


Visitem Paradisum Candles e vão encontrar estes mimos e muitos outros fantásticos e ideias para a época de dar e receber que entramos :) e os preços são igualmente fantásticos! Todos feitos com carinho e mestria, do modo artesanal e com produtos naturais e mágicos (ceras, Manteigas, óleos vegetais, essências naturais e óleos essências puros etc..)


E podem encontrar de tudo desde:
- Velas de massagem
- Velas de aromaterapia
- Creme regenerador mão e Pés
- Sais de banho
- Exfoliante Parafinado
- Creme de massagem alto rendimento
- e muito muito mais!

Telemóvel: 916 890 964
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...