sábado, 6 de dezembro de 2014

Primeiro fim de semana prolongado em séculos...

Bom dia :)
Dia 1 de folga:

acordei 7h40 - gato rua, nota: frio!
cama feita, roupa a lavar - 8h20
pequeno almoço, roupa apanhada q estava já seca - 8h40
mantas dos sofás sacudidas, pó da casa todo limpo, sapatos arrumados nos locais - 9h00
roupa estendida e loiça lavada - 9h15
aspirar e limpar o chao de tudo - 9h45/9h50
nova maquina a lavar com a roupa da cama q tirei ontem antes de ir dormir, arrumar loiça seca, bancadas da cozinha limpas, levar o lixo a rua - 10h30
marido chega do work, come, desarruma, adormece no sofá mais gatos - 11h00
voltei a arrumar casaco, sapatos e varrer onde ele comeu grrr..... apanhei duas mantas q estavam a acabar de secar (estendais vazios a espera da roupa da cama q lava) - 11h30

- pc time até ás 12h enquanto a maquina acaba. -

A maquina acabou, vou estender e vou colocar a 3ª e ultima maquina com roupa nossa, já lavei as loiças da casa de banho e vou ficar a dobrar a roupa q n se passa, colocar a outra de lado para passar e enquanto vejo tv, passo essa roupa.

Quando ele acordar vou fazer o almoço q ja esta temperado e n demora muito. liguei-lhe e ele trouxe pão e alface do PD por isso ainda nem sai de casa.

Mas se calhar como esta sol, vou de tarde ao Jumbo aproveitar a promoção nos iogurtes (com vale) e o bacalhau e banana q esta em promoção e fica perto de casa.

Amanha vou ao Continente comprar comida pro gato q é a mais barata e é a q eles preferem. segunda chegam as compras do mês que tenho que terminar a lista (coisas pesadas e mercearias congelados gerais) e quem sabe, se o espírito acalmar, vou relaxar a ler, ver tv ou pegar nas agulhas e quem sabe, inventar algo q n faço há já algum tempo.

Mas sei bem q se tudo isto n estiver feito a minha mente n me vai conseguir permitir relaxar :)

Valorizo o depois mas sei q faz parte de mim conseguir atravessar estas etapas primeiro para chegar ás que me provocam apenas descanso. E honestamente já sabem q n considero um castigo a lide doméstica.

Ah e ainda planeio ir organizar e atribuir local fixo ás coisas que povoam mal e desorganizadamente as gavetas cá em casa.

Tudo sem tlm... que esse ficou a passar o fim de semana prolongado lá na gaveta do trabalho..
Tinha muito para vos mostrar, mas as fotos ficaram no tlm.. por isso...


E vocês?

Bom fim de semana 
        

2 comentários:

  1. Fiquei sem folego so de ler...hum e ainda dizem que em casa não se faz nada...como eu me revi neste texto...agora junte a tudo isso um cão super -carente.. (urbano depressivo) e uma bebe linda com 19 meses e energia por 4 ou 5 !! Tenho sempre uns dias muito animados e preenchidos! Gostei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carla :) eu tenho os 3 patudos peludos mas n se comparam a uma bebé cheia de pica :D Nem imagino q energia me sobraria ;)

      Mas viste como ás vezes parece uma montanha de coisas, mas foi ao fim e ao cabo uma manhã. Claro q ainda tenho coisas q vou fazendo, mas passando aquela barreira da desarrumação visual e chão limpo, tudo o resto faz-se numa brisa :)

      Espero que o teu fim de semana seja com sol e paz e divertido com a tua princesa linda!! Beijoca

      Eliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...