quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Eau de Toilette Lovely Garden da Oricel's - Celina Batista

Acho que já não é novidade que gosto muito dos produtos da Oriflame que testei ate hoje. Todos me surpreenderam pela positiva e deixaram a desejar por mais! E como a experiência anterior com o perfume que recebi foi um sucesso que até o António adorou, resolvi consultar a minha beauty especialista que é a Celina Batista da Oricel's e pedir-lhe algo novo, fresco e suave. E o que recebi surpreendeu-me e mudou todo o meu espírito este verão.
   

Considero que um bom perfume constrói metade do teu espírito e forma como lidas com cada dia e o Eau de Toilette Lovely Garden que recebi resume o sucesso do meu mês sem duvida!


Um aroma suave e doce, com notas florais e um toque de baunilha suave bem como notas que recordam um fruto que tive que ir investigar e descobrir que era ruibarbo. Admito que não conhecia o aroma e descobri que é um que me atrai. Tem tanto de doce e quente como de suave. Adorei!
 
    
Tenho usado com calma para que não se evapore rapidamente demais a sensação de leveza e calma que me proporciona, mas como tudo o que se adora não é eterno… espero pelo dia em que chegue ao fim e eu fique a chorar por mais ;)

Conhecem?


É o segundo que experimento da Oriflame após sugestão da Celina e estou viciada! Costumam usar perfumes desta empresa Sueca? Contem-me a vossa experiência ou digam-me o que devia de conhecer e ainda nem sequer imagino!

Se puderem experimentar aconselho!
Falem com a Celina que ela é incrível a aconselhar e ajudar em todo o processo. Adoro-a!
  
      

1 comentário:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...