quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Positividade sempre como se fosse a primeira e ultima : )

   
Será que vivemos mesmo cada dia como se fosse o último? Quando acordaram de manha, se soubessem que era o vosso ultimo acordar, tê-lo-iam feito com o mesmo espírito ou energia? Teriam feito, ignorado ou valorizado as mesmas coisas? Sei que a vossas resposta é não porque a minha também é igual.

E sei também que viver a pensar que será sempre o nosso último dia é um sentimento cansativo e irreal. Mas ainda assim podemos ponderar nesta perspectiva e permitir que ela no leve a sermos pessoas mais calmas, ponderadas e positivas. E não falo com facilidade neste campos. Quem me conhece sabe demasiado bem o quão explosiva sou e complicada a gerir os meus desejos versus a minha realidade, mas, e porque cada dia deve merecer o respeito de ser vivido como se fosse o ultimo, vamos então dar-lhe o direito a ser igualmente valorizado e acima de tudo estimado e respeitado.

Façam hoje algo que não variam se não fosse o ultimo dia e digam me como se sentiram no fim do dia.

Beijoca e juízo
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...