terça-feira, 22 de abril de 2014

Eu faço compras Online porque...

Lembram-se de eu dizer que mando entregar as compras pelo Jumbo Online. 

Vejo imensas vantagens:

1º Não ando no meio das pessoas aos empurrões e a stressar
2º Não cedo ás tentações de cheiros ou promoções relâmpago. Se tenho uma lista, sigo-a e não cedo. Nas alturas em que ando á caça de promoções ai sim vou ás lojas.
3º Consigo conjugar ou comparar preços, tamanhos e marcas com calma, ao longo do mês e vou montando a lista do fim do mês ao longo do mês actual á medida que as coisas vão acabando (este mês já coloquei salsa fresca que depois corto e congelo para que me dure semanas sempre fresca)
4º Moro num 4º andar e não carrego sacos ou pesos. Entregam-me dentro de casa e sempre que posso dou alguma gorjeta pelo trabalho, que sim... sei que é o trabalho deles, mas se puder, dou. Não é ai que fico mais pobre e é um gesto que diz "Obrigada"
5º Não tendo carro próprio, não stresso com gastos, carregar, pesos, nada. Encomendo, pago e recebo. E se existirem erros ou produtos em falta facturados, eu ligo, reclamo e eles voltam e trazem o que faltou. Sem stress.
6º e este sim é delicioso, o Jumbo (eu em tempos fazia pelo Continente e deixei) faz ofertas de entregas se chegarem atrasados, e faz seeeemmmpre oferta de mimos, vejam na foto o q recebi na compra no inicio deste mês!)
7º pago 6€ com todas estas vantagens.. o que é q querem mais? ;)


E vocês o que é q fazem?
 

1 comentário:

  1. Ai que inveja desses cortadores :D

    Eu também quando comprava no Jumbo recebia umas coisinhas, mas depois deixei disso porque o custo da entrega é grandito ainda, e como o limite minímo para entrega grátis ronda sempre os 125/150€ torna-se complicado também =/

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...