domingo, 11 de maio de 2014

Campanha Youzz.net : SUBLIME SUN de L'Oréal Paris

Fui escolhida para mais uma campanha do Youzz.net

E estou apaixonada pelo produto! Nunca pensei vir a gostar tanto.


Como nunca tive grande pensamento em relação a cor da minha pele durante o verão, ainda que normalmente apanhe facilmente cor na parte de cima e as pernas parecem pertencer a outra pessoa…
Admito que este ano andava a pensar de que cor ficaria, pois depois do transplante, tudo o que as enfermeiras e médicos me dizem é “cuidado com o sol!!! Põe protector mesmo que não esteja sol!!!” e eu já pensava “vou-me vestir pra neve no verão…”


Até que me chegou a casa isto:









Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Adoro! Adoro o cheiro, aquele cheio que automaticamente me leva para dias de verão e praia! Aquela mistura de cheiro de manteiga de cacau e areia do mar, sabem do que falo? E a textura, a suavidade e brilho que deixa na pele, surreal!

Aconselho, mesmo!!

E até dia 21 deste mês, o Jumbo esta a fazer uma promoção que vale mesmo a pena, onde conseguem trazer uma destas belezas a menos de metade do preço!



Nota que dou ao Sublime Sun : 10 em 10!! 
E já comprei mais um para o verão e quem sabe ate dia 21 vou buscar outro ;)

PS: Eu recebi o sublimador factor 30 com base nas respostas que dei no inquerito, mas sei que existem ainda outras versões com factores de protecção superior ou inferior, e ainda (para quem preferir algo diferente, mas ainda dentro da gama Sublime Sun) :


e ainda


claro que deles não posso falar porque ainda não experimentei, mas se alguém ai tiver experimentado, partilhem por favor :)
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...