quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os meus votos para o ano de 2015 ( Adeus 2014 , Olá 2015 )


Queria desejar tanta coisa a tanta gente. 

Este ano foi tão rápido quanto lento. Teve tanto de incrível como devastador. Foi como uma onda incrivelmente bela e destruidora que cavalgamos com receio e orgulho, e quando chegamos ao fim sentimos tanto de arrependimento como orgulho por termos aguentado e saído do outro lado.


Não vou contabilizar ou fazer saldos. Vou dizer obrigada ao que de bom veio e ao que de mau aconteceu agradeço da mesma forma pois nesta vida aprendemos e evoluímos com as lições e não há momento algum de crescimento que não seja doloroso.

Quero sim dar ao novo ano a hipótese de me trazer mais coisas boas, peço que sejam menos das dolorosas mas que se tiverem que ser, que eu as consiga sobreviver e aprender sempre a lição que me for ensinada.

Peço sim para quem mora no meu coração e faz parte da minha alma que 2015 seja um ano mais meigo e satisfatório do q este q termina. Por favor que vos traga mais vitórias que perdas. Que vos encha de sorrisos e satisfação. Desejo para todos nós saúde, amor, amizade, felicidade, calma, paciência, sabedoria, paz e dinheiro. deixo o dinheiro no fim porque se todos os outros pontos forem preenchidos, acho q o dinheiro será secundário.. ainda q vivamos num mundo que exija a sua existência.

Peço paz, peço amor e peço satisfação para todos, todos os seres vivos que partilham esta viagem chamada vida, mesmo q nunca comigo se tenham cruzado ou se cruzem.

Lamento todos os que partiram e se distanciaram de mim, para sempre ou temporariamente. Mas faço-o sentindo que aqui não é o fim ou exclusividade. Isto é uma viagem e terá paragens e continuação, algures. Sei bem que irei reencontrar quem faz parte da minha alma algures numa paragem diferente. Quem nos acompanha, nunca nos abandona.

Acho que é isto. 


Que o 2015 seja uma continuação do que de bom existiu em 2014 e permitam ao ano que termina o seu tempo de abandono e contemplação, e apliquem depois tudo nos desejos e boa vontade que coloquem no novo ano. Entrem neste novo ano de alma e espírito aberto. Não repudiem o ano velho e nem levem más energias ou expectativas para o novo.

Tudo nesta vida é um ciclo. Aprendam e continuem, sempre.
De cabeça erguida. De alma leve e espírito aberto.

Poderia mencionar aqui nomes e pessoas, mas sei que essas pessoas sabem bem o quão especiais são na minha vida e para mim. Mesmo que ás vezes não tenha tempo ou atenção, são-me mais preciosas do que jóias. São elas que encrostam o meu coração e o tornam forte quando as vezes me sinto fraca. Algumas já me acompanhavam, outras juntaram-se a mim durante este ano, mas a nenhuma delas seria capaz de me separar.


Amanhem-se ;) para o bem e para o mal, adoro-vos :*

E não vos chato mais!

Felizes entradas, saltem bem alto nos últimos segundos, beijem o velho ano com carinho e o novo ano com paixão. Comam as passas, saltem com o esquerdo ou direito, ximxim ao novo ano, beijoca a quem estiver convosco e FELIZ ANO NOVO.

Amanha é um novo ano, e todos cá estaremos para lhe dizer olá e cavalgar esta nova onda ;)
"so ride the wave like it's the last one that you will ever do" a vida são dois instantes: agora e já. :*

PS: E n façam resoluções q n vão cumprir ;) decidam-se por mudanças, pequeninas e cumpram-nas.
E n esperem pelo dia de amanha, comecem hoje porque ontem já era tarde. Muah!


   

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Realização do q tenho q aprender e n esquecer, a começar já em 2015!

A vida dá-nos abre olhos e nós feito otários vamos levando pancada atrás de pancada e parece q n aprendemos.

O meu desejo pessoal apenas para mim e como meta a atingir em 2015?


Cimentar o meu coração e aprender a dar as mesmas patadas e cuspidelas q levo nesta vida. Isto de acreditar q nesta vida há Karma ou justiça divina ou uma balança q acaba por equilibrar é treta. Chega de confiar q as boas acções e as atitudes são vistas e valorizadas. Trato na ansia de ser tratada de igual e o que levo? Gozo e mais gozo.

 
Sou otária e palhaça por minha unica culpa. E em 2015 juro q isso vai acabar.

E vocês? Tem alguma meta pessoa interna só vosso para 2015?
    

domingo, 21 de dezembro de 2014

Votos de Boas Festas, Feliz Natal e Boas Entradas neste Ano Novo de 2015

Olá a quem está ai desse lado ; )


Há muito que queria e devia ter feito este post, mas tal como muita coisa que ultimamente me escorre mentalmente e não acerta papel ou ecrã, tem ficado preso por um fio e hoje resolvi achar um pouco de tempo porque quero escrever e como quem quer faz, aqui estou eu a fazê-lo.

No Natal somos animais capitalistas. Ou quando são como eu: uma desempregada-brevemente-empregada-por-pouco-mais-que-o-ordenado-minimo-e-cenas- que-e-nem-vou-dizer-mais… acabam por se sentir insuficientes perante a torneira de pessoas, prendas, preços e somas que esta época trás. Não vou vir com conversa que refira o simbolismo religioso desta época porque (caso não saibam já) não acredito, logo, não vou confrontar ou mencionar para não ferir susceptibilidades de quem tem fé. Respeito acima de tudo e nunca o faria.

Acho que vivemos numa era consumista. Diziam que esta seria uma época nova aonde os valores se iriam inverter e valorizar o ser, a pessoa, o espírito, a essência. E o que vejo? O mesmo de sempre.
Semi triste, semi deprimente. Devíamos de valorizar outras coisas e não o fazemos. Mas acho que a época para mudar ainda há-de chegar e não me vou colocar aqui as 22h e trocos, a 4 dias do natal e 10 do fim do ano a ditar testamentos ou sentenças.
  
  
Queria sim desejar a todos os que me acompanham nesta jornada chamada vida...
A todos os que tenho o prazer de conhecer intima ou vagamente...
A quem conheço de nome, de rosto, de letra ou de alma...
A quem me diz bom dia ou boa noite...
A quem me lança apenas um sorriso ou um apoio silencioso...
Até aqueles que sinto que estão ai e silenciam-se no escuro mas que sinto que não me enviam más energias ou maus sentimentos...

...para todos vocês: Quero desejar umas Boas Festas!

Muita saúde, muito amor, muita amizade, companhia, calma, paz e (sim porque é o mundo em que vivemos) muita abundância monetária que vos possa ajudar a viver mais calmamente e sem medos.
Podendo não concretizar algum destes votos, desejo-vos forças para continuar quando parecer que dar mais um passo vos é impossível ou sequer valorizado. 

  
Desejo que sintam paz e felicidade quer seja no silencio ou no meio do caos.
  
Espero que permitam ao novo ano de 2015 a hipótese de se limparem do que correu mal em 2014 e entrem confiantes de que o futuro é uma página em branco aonde também podem deixar a vossa assinatura e permitam-se a vocês mesmos sonhar, confiar e cumprir tudo o que 2015 pode e vai oferecer-vos de bom.

E naquilo que vos poder ajudar, seja pelos meus erros ou exemplos, bons ou maus, aqui me teem.
Não almejo ser nada nem ninguém para quem quer q seja, mas se conseguir ser um ponto de alivio ou um habito positivo na vida de alguém, dou-me por satisfeita e feliz.

E pronto, era o que queria dizer.

Gosto de saber que estão ai, espero que o sentimento (em alguns) seja recíproco :) sei que é 
        

sábado, 20 de dezembro de 2014

O meu TOP 10 de prendas de natal

(fica a dica, usa quem quer e quem me quiser dar dicas, agradeço ;)

  1. Adoro oferecer mini cabazes. Tem uma certa piada e poupamos alguns trocos. Colocarmos um pouco de A ou B ou C e oferecer a alguém, mostra que nos importamos. Mostra variedade de escolha e para quem recebe dá uma sensação de abundância quando ás vezes com os mesmos trocos numa loja xispetéó não se conseguia comprar nem uma caixa de bombons jeitosos.
  2. Dito isto, gosto de oferecer bolachas. Só o fiz 2x mas adorei a reacção a receberem algo feito por mim ao invés de uma caixa de chocolates ou doces da época que demonstram serem comprados a pressa.
  3. Gosto de oferecer livros. Claro! Duh! O que gosta uma viciada em algo? De angariar mais viciados ;) mas admito que acho um livro algo muito pessoal e não ofereço se não souber que a pessoa poderá gostar, vir a gostar ou achar interessante. Pior que uma prenda não apreciada é uma desprezada. 
  4. Gosto de oferecer perfumes. Admito que acabo a tentar perceber o aroma que a pessoa já gosta ou ofereço algo que compraria para mim. 
  5. Junto a isto maquilhagem que gosto muito de oferecer quando vejo que a pessoa em questão pode gostar e usar. É uma daquelas prendas que podemos sempre apreciar mais tarde com um “deixa cá testar” ;)
  6. Referente ao anterior, adoro oferecer cremes. Há hoje em dia tanta variedade, com tanta qualidade e bom gosto que acabamos por estar a dar um presente que é um mimo para a alma, olhos e corpo. 
  7. Gosto muito de oferecer jóias, bijuteria, acessórios. Nisto mais para as meninas que os meninos claro. É difícil não agradar quando estamos a oferecer algo que serve para embelezar o presenteado :)
  8. Se a pessoa me for mais próxima gosto muito de oferecer uma peça de roupa que sei que será apreciada e adequada. Não ofereço se sentir que não vão gostar. Porque estar a oferecer para depois irem trocar é chato. 
  9. Gosto e isto num tom mais ligeiro de oferecer coisas que teemm sentido de humor ou são meramente decorativas. Exemplo: suportes giros para incenso com budas, ou quadros ou placas com dizeres irónicos ou anedóticos. Há que variar e o humor e bom espírito fica sempre bem.
  10. E para finalizar mas não menos que os outros, gosto muito de oferecer aquilo que os outros pedem ou gostam. Se me for possível, gosto , vibro mesmo, ao sentir que ofereci algo que era preciso ou procurado. E mesmo aqui não precisamos de fortunas para o fazer. Nunca se sabe (Especialmente se não pesquisarem ou perguntarem) o que é intensamente desejado por alguém e ás vezes surpreende-nos com que facilidade podemos concretizar os sonhos de alguém. E vale sempre a pena.

   
Dar por dar… porque parece mal não dar… ou fica bem ter dado… não o façam. 

Respeitem-se a vocês mesmos e á pessoa em questão. Deixem votos sinceros e um sorriso, mas não o façam quando não podem ou não querem. Para quê mentir ou falsear? Sejam sinceros verdadeiros reais e honestos. Esta vida precisa muito disto. 
  
Aproveito e vou deixar o link de alguns parceiros onde podem ainda conseguir encontrar presentes que exemplificam o que indiquei ou mesmo presentes que demonstram o sentimento e poupam na carteira, espero que vos seja útil.
  
   
LovEco
Bijoux
Casa da Bijutaria
Oricel's - Celina Batista
Mima
Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal
Gradirripas - Artigos em Madeira
Editora Babel Portugal
Chiado Editora
MY PURE CARE
Manas Tup
Deco'clock - Elementos Decorativos
Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos
Paradisum Candles
Boots Laboratories Portugal

São alguns exemplos, mas sabem que tenho a maior confiança e orgulho em todos eles :)         

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

OS 41 VENCEDORES DO MEGA PASSATEMPO DE NATAL

Boa noite  a todos!

Peço desculpa por n terem ainda saído os vencedores  (gosto de fazer logo no mesmo dia ou dia seguinte), mas o rafflecopter andava com problemas quando tentava colocar online os vencedores identificados na aplicação, mas reportei e já está tudo ok :)

Já confirmei todas as entradas (ainda bastantes que encontrei em que não cumpriram as regras... ou multicontas apanhadas por IP ou email idêntico ou nome de seguidor idêntico.. adiante... armam-se em espertos e ganham isto: zero!) não vos quero fazer esperar mais, nem a vocês, nem aos parceiros!!

Muitos parabéns e segue a lista dos 41 vencedores!

a Rafflecopter giveaway


VENCEDORES DO MEGA PASSATEMPO DE NATAL
Argan Dew Sofia Sampaio
Aroma do Olival Li Neves
 artEsanato'S by Eva Salgado Andreia Pombal
Beauty 4 All Margarida RF
Bijoux Sabino Rodrigues
Boots Laboratories Portugal Joana Costa
Brilhos Bijoux - Joalharia Low Cost Sapatinhos Cintilantes
Casa da Bijutaria Claudia Monteiro
Chiado Editora Carla Morgado
Chiado Editora Paula Aguiar
Chiado Editora Cris Correia
Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos Joana Domingues
Deco'clock - Elementos Decorativos Ana Santos
Design em Branco Fernando S Pereira
Dfashion00 Sandra F Caetano
Editora Babel Portugal Vanessa Fonseca
Editora Babel Portugal Diana Augusto
Editora Babel Portugal Lili Ana
Elegant Touch Susana Silva
Elegant Touch Dalia Antunes
Elegant Touch Ze Zi
Escape Closet Mafra Daniela Pereira
Espacinho do Guga Marta Pinto
Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal Sonia Dias
Gradirripas - Artigos em Madeira Sónia Saraiva Costa
JéJé Handmade Vera Souto
Lola & CO Ana Gomes
LovEco Ana Paula Sousa
Manas Tup Carla Isabel Mendes
Mee.Moo Catarina Pinto
Mil e um Detalhes Isabel Correia
Mima Joana Barbosa
MY PURE CARE Bárbara Tomé
Oricel's - Celina Batista Susana Franco
Paradisum Candles Elisa Esteves
Sar'art Paula Marques
Suldouro - Navires Lucia Brandão
Suldouro - Navires Sofia Oliveira
Suldouro - Navires Lia Oliveira
Suldouro - Navires Diana Coelho
YordisBiju Silvia Poço
Muito obrigada a todos e desejo-vos um santo natal e que gostem do prémio que vos calhou. 
A quem nao ganhou, lamento imenso mas se pudesse, de coração que presenteava todos os que merecem. Mesmo. Desejo-vos que no sapatinho caiam prendas ao dobro para compensar, e com muito amor, carinho e companhia de quem vos faz sentir especiais, hoje e sempre. 

A selecção como disse foi random e o prémio seleccionado pela ordem com que foi colocado. Em caso de duvida, consultem o post do passatempo e sigam a ordem com que os prémios estão colocados. No caso dos parceiros que deram mais do que um prémio (livros e especiarias) devem seguir a ordem com que cada prémio está, enviei a imagem a cada vencedor por email em caso de duvida :)

Espero os vossos dados para poder passar aos parceiros e em principio ainda esta semana ou inicio da que vem devem seguir. Tem 48h para nos enviarem os dados ou vou seleccionar outro vencedor no lugar de quem não se pronunciar.  Beijinhos!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Destralhar logo de manhã (uma nova estratégia que funciona melhor para mim :)

Hoje aprendi que 5, 10 ou 15 minutos não funcionam pra mim. mas sei bem que é defeito que vem de mim e não do processo. sou incapaz de cumprir minimamente perto ou nas redondezas porque quando começo a pegar nas pequenas mossas que constroem o maior rombo visual,  é quando me dou conta que já vou descontrolada que nem um gato bêbedo atrás do novelo todo. sou mais centrada a chegar ao núcleo e a dizimar a origem do que em tratar as pequenas manifestações da mesma. acho que era por isso que me atrofiava a minha improdutividade.

Decidi poupar minutos. como ainda estou a procurar um equilíbrio horário para quantos minutos contados preciso de manhã, e como me sobram e aproveito para ir ao PC,  ontem decidi ao invés de ir pescando infeções e deixar alguns minutos para o pc de manhã,  decidi o oposto e poupar minutos para dormir de forma a acordar mais melhor bem lol. Resultou em parte porque sei que sou alguém que salta da cama e consegue ser mais rápida útil e produtiva de manhã do que ao fim do dia.

Por isso e como o meu pestinha já tinha o jantar feito, arrumei e lavei a loiça depois,  ainda varri a casa (porque aquela hora aspirador já não... ) e passei a esfregona e fiquei satisfeita com o resultado. preparei a marmita e deixei bancadas limpas e cobertas do sofá sacudidas (gatos) , 22h cama. um pouco de youtube até adormecer e acordei para um novo dia. Banho, roupa, pequeno almoço, gato passeio, cama feita, confusão visual de aparador e mesa de café e bancada da cozinha arrumada. coloquei o que não me queria esquecer para levar na mala. fui ainda ao pc ver mails muito rapidamente. check-up de que tinha tudo. varri o chão da cozinha e fui recolher folhetos e revistas fora da sua validade funcional. recado para ele, xixizito, check cabelo e pegar nos sacos de lixo e reciclagem e porta fora. 


 

 

Isto mesmo escrevi já na paragem e autocarro a caminho do work. ainda consegui tirar umas fotos ilustrativas que lamento a pressa é melhor qualidade. espero chegar ao work e ainda de manhã colocar isto. vocês logo confirmaram pela hora se conseguirei ;)

O que foi desnecessário:
subir a rua a correr depois do desvio para deixar o lixo. podia ter trazido quando vim com o pipoca a rua. e de qualquer maneira eu saio sempre com 10 m para chegar a paragem quando só preciso de 5..,

O que me esqueci:
de trazer o cachecol,  mas hoje até nem está muito frio e honestamente até nem faz falta,  por isso calhou bem. mas podia ter tirado já algo para descongelar para ele fazer depois e não me lembrei. mas ele também chegará daqui a 2h e pode fazer por isso não há perda.

E pronto. agora vou arrumar o tlm. são 8h40 e espero pelo autocarro e conseguir publicar isto assim que chegar,  que espero que seja sem atrasos ou trânsito.

Resultado dos meus minutos poupados:

chegada a casa ás 19h40
cama eram 23h +-
acordei ás 6h50
sai de casa ás 8h

Beijinhos :)

ps: peço desculpa pela confusão ou desorganização visual do post ;)
  

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meta atingida: destralhe total de todas as gavetas

Ola muninas, como foi o vosso domingo?

Sinto-me chateada por n vos poder mostrar. Demorei quase 4h mas todas as coisas q estavam nas gavetas cá em casa, seja da sala, do escritório, do quarto, do armário do escritório, do hall de entrada ou da cozinha, foi tudo empilhado no chão sofá mesa, sei lá... tudo na sala!

E apartir dai foi organizar e atribuir moradias com sentido pratico e fixo. Deitei fora quase dois sacos pretos dos grandes do lixo. Tanta coisa q n precisava. E n precisava de hoje mas apego-me ás possibilidades das coisas, entendem?

Mas tal como me apego, também as deslargo e hoje foi um lavar de alma. E quem me conhece sabe que já antes tinha feito assim estes "sacos" de limpeza gigantes, por isso ainda me espanta que tenha tanto para deitar fora.



Mas lá foi e terminei agora, cansada mas realizada. Hoje deito-me a horas mais amigáveis pois ontem fiquei a passar a ferro até ás 4h e acordei hoje ás 8h.. estou mesmo cansada, mas estava decidida e sinto-me feliz por ter cumprido a meta a que me propus!

Tirei umas fotos do epicentro do caos com tudo amontoado na sala, ficou no telemóvel dele mas amanhã se quiserem mostro.

O que mais me agrada é que com o pouco espaço que criei, consegui manter coisas organizadas num sentido pratico, útil e ainda limpei a vista da sala em que o nosso aparador costuma ser o poiso e papeis, moedas, lixo sacos compras e acumula acumula acumula :) e agora está que é uma beleza.

Um mimo ;)

sábado, 6 de dezembro de 2014

Primeiro fim de semana prolongado em séculos...

Bom dia :)
Dia 1 de folga:

acordei 7h40 - gato rua, nota: frio!
cama feita, roupa a lavar - 8h20
pequeno almoço, roupa apanhada q estava já seca - 8h40
mantas dos sofás sacudidas, pó da casa todo limpo, sapatos arrumados nos locais - 9h00
roupa estendida e loiça lavada - 9h15
aspirar e limpar o chao de tudo - 9h45/9h50
nova maquina a lavar com a roupa da cama q tirei ontem antes de ir dormir, arrumar loiça seca, bancadas da cozinha limpas, levar o lixo a rua - 10h30
marido chega do work, come, desarruma, adormece no sofá mais gatos - 11h00
voltei a arrumar casaco, sapatos e varrer onde ele comeu grrr..... apanhei duas mantas q estavam a acabar de secar (estendais vazios a espera da roupa da cama q lava) - 11h30

- pc time até ás 12h enquanto a maquina acaba. -

A maquina acabou, vou estender e vou colocar a 3ª e ultima maquina com roupa nossa, já lavei as loiças da casa de banho e vou ficar a dobrar a roupa q n se passa, colocar a outra de lado para passar e enquanto vejo tv, passo essa roupa.

Quando ele acordar vou fazer o almoço q ja esta temperado e n demora muito. liguei-lhe e ele trouxe pão e alface do PD por isso ainda nem sai de casa.

Mas se calhar como esta sol, vou de tarde ao Jumbo aproveitar a promoção nos iogurtes (com vale) e o bacalhau e banana q esta em promoção e fica perto de casa.

Amanha vou ao Continente comprar comida pro gato q é a mais barata e é a q eles preferem. segunda chegam as compras do mês que tenho que terminar a lista (coisas pesadas e mercearias congelados gerais) e quem sabe, se o espírito acalmar, vou relaxar a ler, ver tv ou pegar nas agulhas e quem sabe, inventar algo q n faço há já algum tempo.

Mas sei bem q se tudo isto n estiver feito a minha mente n me vai conseguir permitir relaxar :)

Valorizo o depois mas sei q faz parte de mim conseguir atravessar estas etapas primeiro para chegar ás que me provocam apenas descanso. E honestamente já sabem q n considero um castigo a lide doméstica.

Ah e ainda planeio ir organizar e atribuir local fixo ás coisas que povoam mal e desorganizadamente as gavetas cá em casa.

Tudo sem tlm... que esse ficou a passar o fim de semana prolongado lá na gaveta do trabalho..
Tinha muito para vos mostrar, mas as fotos ficaram no tlm.. por isso...


E vocês?

Bom fim de semana 
        

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Hábito.. método...disciplina...rotina...

Eu, com muita vergonha, venho dizer que ando sem energia vontade força ou horário para arrumar quanto mais destralhar. Tenho dormido muito mal, andado stressada, ansiosa, indecisa com o novo work, rotinas, transportes, conhecimentos etc etc etc... comer tem sido de fugida, dormir vou tentando 8h mas acordo as 2h... as 3h.. as 4h... belas noites :(

E arrumar tem sido ao fim do dia cansada, a loiça é prioridade. Manter a roupa na maquina para ir a lavar assim q esteja cheia. estendal esta vazio mas tenho o cesto da roupa acumulado para sexta assim q chegar ou sábado de manha no meio das limpezas gerais fortes.. arrumar, passar, dobrar, cozer, etc..
 
 
O chão n tenho conseguido aspirar e n gosto de varrer pq com 3 gatos, o pêlo levanta e como tx não convém. Mas chego já tão tarde q n acho correcto aspirar aquela hora (nem o Tó deixa pelo mesmo motivo)... ainda q os meus vizinhos matraquem etc ás 22h ou 23h... mas isso são eles e n eu.

Tenho tentado deixar tudo semi organizado mas tem sido complicado.
É uma fase certo? Uma etapa? Uma aprendizagem? Evolução? Espero encontrar ritmo e método q n me façam passar de controladora, a stressada e desorganizada.

chegando a folga vai ser limpar, esfregar, lavar, arrumar, organizar, etc etc.. por isso um dia totalmente só para isso e mesmo assim nem sei se 24h chegam o.O

Ah e ver se me volto a habituar a fazer refeições max nas folgas para ter comida para metade da semana ao menos. Hábito.. método...disciplina...rotina!

E por favor n olhem para as horas, mas eu vou dormir... just so you can see how tired I am.

Mantra: Hábito.. método...disciplina...rotina!

*    *    *

Tenho feito uma imagem diária no instagram para registar este primeiro mês, espero que gostem :) é a minha forma de registar diariamente cada dia, cada vitória. Se quiserem ir vendo, para ver n teem que ter conta no instagram

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...